header12

A história se repete. Em 2012, Taylor já tinha recebido um dos mais importantes prêmios entregue pela revista Billboard e, agora, ela o receberá mais uma vez. O segundo prêmio garante a ela o status de ser a única artista a receber tal reconhecimento duas vezes.

Taylor Swift não pode deixar este prêmio para lá.

A cantora foi nomeada a Mulher do Ano de 2014 pela Billboard — a primeira artista da história a receber o reconhecimento duas vezes.

“Como uma das artistas mais influentes de sua geração, Taylor Swift vê um incrível sucesso nas listas da Billboard,” diz Janice Min, co-presidente e chefe do departamento criativo do Guggenheim Media’s Entertainment Group, que consiste da Billboard e do The Hollywood Reporter. “Durante toda sua carreira, ela obteve 60 entradas na Billboard Hot 100 — o maior número entre as artistas femininas desde a sua entreia em 2006. Nós estamos tremendamente animados em homenageá-la como a Mulher do Ano de 2014 da Billboard pela segunda vez”.

O prêmio é dado a artista que “tem moldado e inspirado a indústria de música com seu sucesso, liderança e inovação nos últimos 12 meses”.

Swift será celebrada na 9ª edição do Billboard Women In Music Awards dia 12 de dezembro, em Nova York.

Relembre o momento em que Taylor recebe o seu primeiro prêmio de Mulher do Ano, em 2012:

Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up