O Shazam é um importante aplicativo de música nos Estados Unidos. Ao ouvir uma música que você desconhece e deseja saber o nome da canção ou quem canta ela, tudo o que você precisa é iniciar o aplicativo e apertar o botão central. Automaticamente, o aplicativo detecta as informações do banco de dados e mostra ao usuário tudo o que ele precisa saber sobre a tal canção, inclusive direcionando-o para as lojas de compra online.

A melhor parte de tudo isso é que o Shazam vai promover o GRAMMY Awards deste ano! Para a Taylor, eles programaram algo especial: os usuários que fizerem “shazam” da performance dela na abertura da premiação (ou seja, apertarem o botão do APP enquanto ela estiver cantando) desbloquearão automaticamente um vídeo exclusivo dos bastidores do clipe de “Out of The Woods”.

Isto não significa que esta será mesmo a música performada, mas as chances são grandes para que ela seja apresentada durante a premiação.

Nós não temos informações sobre o funcionamento da ação no Brasil, mas vale a pena que todos nós baixemos o APP e façamos shazam no momento da apresentação da Taylor!

Outra curiosidade interessante é que o Huckle, aplicativo de chat dos Estados Unidos, vai permitir que seus usuários conversem com Paula Erickson e Brian Mansfield durante o pré-show desta noite. Para quem não sabe, Paula é ex-relações públicas de Taylor e deixou o cargo em 2014, quando Tree Paine assumiu o seu posto para a promoção do “1989”. Já Brian é do USA Today de Nashville e é famoso por dar furos sobre a Taylor. É uma boa pedida para o tempo passar até o início da premiação, né?

Para baixar o Huckle e participar do chat, clique aqui (disponível apenas para iOS).

Fonte: Shazam & Huckle.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up