Na noite deste domingo (26), Taylor Swift encerrou sua passagem pelo Brasil no Allianz Parque, em São Paulo, para um público de mais de 50 mil pessoas.

Sabrina Carpenter foi responsável pelo show de abertura, assim como em todas as outras noites, com seu carisma sendo o ponto alto desse início de noite.

Taylor falou sobre o recorde de público do estádio, sobre os fãs brasileiros e também arriscou alguns “Eu te amo!” direcionados a plateia. As clássicas luzes durante a performance de “marjorie” foram, como sempre, um show à parte. Os fãs projetaram as cores da bandeira do Brasil na arquibancada e na pista.

E para encerrar com chave de ouro sua passagem em nosso país, durante o set acústico, a loirinha cantou duas canções que com certeza marcaram sua despedida no país: “Say Don’t Go” e “it’s time to go”.

MOMENTOS MARCANTES

Taylor iniciou o show arriscando “boas-vindas” ao público em português pela última vez em solo brasileiro.

“Vocês estão me fazendo eu me sentir como se eu fosse a primeira artista feminina a tocar neste estádio 3 vezes… e não serei a última”

Durante o ato do “evermore”, o fãs projetaram as cores da bandeira brasileira no Allianz Parque.

Taylor Swift revelou que quebrou pela terceira vez consecutiva, o recorde de maior público do estádio.

Apesar de muita expectativa dos fãs por um novo look acompanhado de um anúncio, a loirinha subiu ao palco com o mesmo look para o ato do “reputation”.

Foi entregue o ÚLTIMO chapéu de “22” em nosso país.

Durante o ato das músicas surpresas, onde Taylor canta músicas que estão fora da setlist oficial, ela escolheu para última noite ‘Say Don’t Go’ faixa do cofre do “1989 (Taylor’s Version)” no violão, e ‘it’s time to go’ do álbum “evermore” no piano!

Taylor contou ao público que irá recomeçar a contagem das músicas surpresas no ano que vem.





Twitter do site

Facebook do site