08 de janeiro de 20 Autor: Maria Eloisa Barbosa
Selena Gomez e Taylor Swift comentam sobre sua amizade em entrevista

Selena Gomez está na capa da revista WSJ de fevereiro. A cantora e atriz de 27 anos falou sobre sua amizade com Taylor Swift, entre outros tópicos. Veja o que ela tinha para compartilhar:

Taylor sobre sua amizade com Selena: “Eu sabia desde que a conheci que sempre a apoiaria. Na minha vida, tenho a capacidade de perdoar as pessoas que me machucaram. Mas não sei se posso perdoar alguém que a machuca”.

Selena sobre sua amizade com Taylor: “Nós nos conectamos instantaneamente e, cara, essa era minha garota. Nós duas passamos por muita merda ao mesmo tempo. Ela me ensinou muito sobre como devo ser tratada como jovem. Há tanto sobre minha amizade com a Taylor que as pessoas não conhecem, porque não sentimos necessariamente que precisamos postar tudo o que fazemos. Ela apareceu para mim de maneiras que eu nunca esperaria. Voou porque eu estava machucada e estava passando por algo. Coisas que estavam acontecendo com minha família. Está provado ano após ano e em todos os momentos da minha vida que ela é uma das minhas melhores amigas do mundo. Não concordamos em tudo, mas nos respeitamos em tudo”.

Matéria publicada pelo Just Jared e traduzida e adaptada pela equipe TSBR.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up