Além disso, Janet Mock, estrela de ‘Pose’, receberá o Prêmio Stephen F. Kolzak na cerimônia de 16 de abril, que será realizada no Beverly Hilton, em Los Angeles.

A GLAAD, maior organização de defesa da mídia LGBTQ do mundo, deve homenagear Taylor Swift no 31º Annual GLAAD Media Awards em 16 de abril de 2020. A cantora receberá o prestigioso Vanguard Award, que celebra aliados que fizeram a diferença em promover a aceitação da comunidade LGBTQ.

“Desde pronunciar-se corajosamente contra funcionários eleitos anti-LGBTQ até chamar a atenção para a necessidade urgente de proteger as pessoas LGBTQ da discriminação por meio da Lei da Igualdade, Taylor Swift orgulhosamente usa sua capacidade única de influenciar a cultura pop para promover a aceitação LGBTQ”, disse o presidente da GLAAD e CEO Sarah Kate Ellis. “Em uma época de divisão política e cultural, Taylor cria música que une e chama seus fãs em massa a falar e pedir mudanças”.

No início do mês do Orgulho LGBTQ em junho de 2019, Swift escreveu uma carta ao senador Lamar Alexander, senador do Tennessee, EUA, pedindo-lhe para apoiar a Lei da Igualdade, que protegeria os americanos LGBTQ da discriminação no emprego, moradia e outras acomodações públicas . Swift também criou uma petição no Change.org, na qual pediu aos fãs que apoiassem a Lei da Igualdade.

O hino de Swift, “You Need To Calm Down”, está em seu sétimo álbum de estúdio, Lover. Ellen DeGeneres, Adam Lambert, Ryan Reynolds, Laverne Cox, RuPaul, Jesse Tyler Ferguson, o elenco de Queer Eye, Billy Porter, Ciara e Adam Rippon estão entre as muitas celebridades convidadas que aparecem no vídeo anti-ódio.

A cantora também performou o hit junto com algumas estrelas que estavam no vídeo durante o último VMA em agosto. Taylor ganhou dois prêmios por Video of the Year e Video for Good. Durante seu discurso, Swift e expos a administração de trump por não reconhecer sua petição para o Equality Act ( Ato de Equidade).


Swift também foi recentemente nomeada a Artista da Década no AMAs de 2019 e Mulher da Década no evento Women in Music da Billboard.
Os ganhadores anteriores do Vanguard Award incluem Beyoncé e JAY-Z, Jennifer Lopez, Britney Spears, Kerry Washington, Cher, Janet Jackson, Elizabeth Taylor, Elizabeth Taylor, Antonio Banderas, Demi Lovato, Whoopi Goldberg e Patricia Arquette.

(…)

O 31º GLAAD Media Awards Anual, apresentado por Gilead, Hyundai e Ketel One Family-Vodka, acontecerá em Los Angeles no Beverly Hilton na quinta-feira, 16 de abril de 2020. Os homenageados adicionais serão anunciados posteriormente.

Matéria publicada pelo Hollywood Reporter e adaptada pela equipe TSBR.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up