04 de setembro de 13 Autor: Erika Barros
Scans + tradução: Taylor nas revistas Billboard e Highlight

billboard2

Atualizamos a galeria com scans de duas revistas do mês de Setembro que possuem reportagens sobre Taylor Swift: Billboard e Highlight Magazine.

A Billboard valeu-se de duas páginas para parabenizar Taylor pelo recorde obtido no Staples Center, em Los Angeles (a cantora é a artista com mais shows lotados na arena, 11 ao total). Confira:

003.jpg 001.jpg 002.jpg 003.jpg 001.jpg

Já a Highlight Magazine divulgou uma resenha com lindas imagens do show da Red Tour no Soldier Field em Chicago. Os scans estão em nossa galeria e a tradução da resenha segue abaixo:

001.jpg 002.jpg 003.jpg 004.jpg 001.jpg

O Soldier Field de Chicago estourou com a capacidade de 55 mil pessoas em uma das mais perfeitas e brilhantes noites de verão que eu já tive. Enquanto passeava, vi fãs de todas as diferentes idades, etnias, tipos e tamanhos. No entanto, eles tinha algo em comum… todos combinavam em vários tons de vermelho. Claro, eu estava na Red Tour – uma noite de pura alegria para honrar a primeira e única Taylor Swift.

Enquanto éramos escoltados para fora da área de foto durante um dos atos de abertura, passamos pela mãe de Taylor e um enorme grupo de fãs, quando perguntei sobre isso, me disseram que era a Red Party. O que é isso? Me disseram que era um grupo de fãs aleatórios que a mãe dela escolhe no público, que são sortudos o suficiente para ter uma turnê pelos bastidores e depois do show passar um tempo cara a cara com a própria Taylor. O quão incrível é isso? Fiquei tão feliz de ouvir que mesmo uma das maiores estrelas do mundo ainda agradece aos fãs.

Ao fim, finalmente era hora! Enquanto uma Taylor Swift espumante aparecia no palco, a faixa de abertura de seu mais recente disco, 22, “State Of Grace”, começou a tocar e os fãs explodiram. Swift vagarosamente desceu as escadas em direção à sua incrível passarela para interagir cara a cara com os fãs no pit VIP (aqueles que foram sortudos o suficiente para serem surpreendidos com acesso aleatório).

Enquanto o show prosseguia, parecia mais uma festa do pijama de garotas do que um show. Taylor tem a presença de palco mais incrível e genuína, que mesmo que você não goste de suas músicas, posso garantir que ainda irá te impressionar! Quando ela falou com o público, mesmo com 55 mil pessoas, parece que ela está falando em particular. Ela passou tanto tempo quanto podia dentre o enorme palco, sendo interativa e segurando as mãos dos fãs.

Depois de ouvir todos os super hits eu estava mais do que satisfeita. Pessoalmente, os destaques da noite foram “Sparks Fly” e “Fearless”. Vamos… todos nós conhecemos as canções! No todo, Swift apresentou um dos sets mais enérgicos e incríveis que eu já presenciei. Seja você um fã ou alguém que está simplesmente levando um irmão à essa turnê, eu lhe prometo que você vai sair de lá impressionado e sorrindo de orelha a orelha.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up