Nesta terça-feira (05), o presidente e CEO da Recording Academy (Grammy) e todos os envolvidos na cerimônia de premiação que aconteceria no próximo dia 31 de janeiro, anunciaram o adiamento do evento em decorrência da alta de casos da pandemia do Coronavírus nos EUA.

Agora, a premiação está marcada para o dia 14 de março.

Confira o pronunciamento oficial:

“Após conversas atenciosas com especialistas em saúde, nosso apresentador e artistas que estavam programados para participar, estamos reagendando a 63ª edição do GRAMMY Awards® para domingo, 14 de março de 2021. A piora da situação do COVID em Los Angeles, com serviços hospitalares sobrecarregados, UTIs atingindo a capacidade máxima e novas orientações dos governos estaduais e locais nos levaram a concluir que adiar nosso evento era a coisa certa a fazer. Nada é mais importante do que a saúde e a segurança daqueles na nossa comunidade da música e das centenas de pessoas que trabalham incansavelmente na produção do show.

Queremos agradecer a todos os artistas talentosos, a equipe, nossos fornecedores e, especialmente, aos indicados deste ano por sua compreensão, paciência e vontade de trabalhar conosco enquanto passamos por esses tempos sem precedentes. “

Taylor Swift está concorrendo em 6 categorias na premiação desse ano e havia sido confirmada como uma das performances da noite.

Vamos aguardar por mais informações.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up