16 de setembro de 21 Autor: Maria Eloisa Barbosa
Por que Taylor Swift e Joe Alwyn não foram ao Met Gala?

Nem Taylor Swift nem seu namorado Joe Alwyn foram ao Met Gala nesta semana. A ausência de Swift não é surpreendente, já que a cantora também não foi ao VMAs mesmo estando indicada em várias categorias.

Swift foi fotografada em Belfast, Irlanda do Norte, onde Alwyn está filmando Conversations With Friends. Sua decisão de não voltar para New York para ir ao Met Gala é compreensível, especialmente por causa da viagem que teria que fazer, da pandemia e das restrições. Em vez disso, Swift postou em seu TikTok um vídeo dizendo o quão animada está para cantar ao vivo novamente.

A última vez de Swift no Met Gala foi em 2016. Ela fez referência a isso na música “Dress” do reputation e mencionou quando conheceu Alwyn, seu namorado há quatro anos, por lá. “Lembranças de quando você me conheceu/seu cabelo raspado e meu cabelo platinado/Até nos meus piores momentos, você conseguiu ver o melhor em mim”. O verão de 2016 foi quando Kim Kardashian postou em seu Snapchat trechos da conversa de telefone entre Swift e Kanye West. No Met Gala daquele ano, Taylor estava platinada, enquanto Joe estava com o cabelo raspado.

Swift tomou a decisão de manter sua relação com Alwyn o mais privada possível. Em agosto de 2019, ela explicou isso para o The Guardian. “Eu aprendi que se eu fizer [falar nas entrevistas sobre seu relacionamento], as pessoas pensarão que é para debater e nossa relação não é para debate”, ela disse. “Se eu e você tivéssemos uma taça de vinho agora, nós conversaríamos sobre isso- mas é só que isso vai para o mundo.  É aí que o limite existe e é aí que minha vida tornou-se administrável. Eu realmente quero continuar mantendo isso administrável”.

Matéria publicada pela Elle e traduzida pela Equipe TSBR.





Twitter do site

Facebook do site