14 de setembro de 21 Autor: Maria Eloisa Barbosa
Dave Grohl elogia Taylor Swift em entrevista

Em entrevista à Rolling Stone, o lendário Dave Grohl (baterista do Nirvana, fundador, vocalista e guitarrista do Foo Fighters) comentou sobre as regravações que Taylor está fazendo de seus antigos álbuns. Confira a declaração abaixo:

Em uma festa de aniversário na noite passada, um músico que toca com Miley Cyrus e Taylor Swift disse a Dave Grohl sobre seu projeto de regravar todo seu catálogo para prejudicar os investidores que compraram os direitos dos originais. Grohl está extremamente impressionado. “É isso aí, garota!,” Grohl disse. “O inferno não tem tanta fúria. Agora eu estou com medo dela! Eu seria muito nerd sobre isso. Eu acho que isso é muito divertido”. Grohl uma vez tentou reunir sua própria banda em uma escala menor para regravar o primeiro álbum do Foo Fighters, que ele gravou sozinho por seis anos, um instrumento de cada vez, com a composição atual da banda. “Eu estava muito dedicado a isso”, disse Dave. “Eu estava tipo, ‘Ia soar como Styx, em vez de uma gravação na garagem’… E todo mundo estava ‘Sem chances, cara, as pessoas vão limpar suas bundas com isso.’ ”

Dave Grohl já se declarou fã de Taylor e os dois se encontraram pessoalmente algumas vezes ao longo dos últimos anos, principalmente em premiações e festivais. O músico sempre menciona a festa de Paul McCartney em que ele e a loirinha cantaram juntos (você pode conferir mais sobre isso aqui). Dave, inclusive, relembrou recentemente o episódio.

Próxima notícia >

»




Twitter do site

Facebook do site