15 de dezembro de 20 Autor: Maria Eloisa Barbosa
Paul McCartney sabia do lançamento de “evermore”

Ninguém sabia que Taylor Swift lançaria um segundo álbum surpresa em 2020. Bem, não realmente. Paul McCartney sabia.

A lenda dos Beatles- que recentemente apareceu na capa da Rolling Stone com Swift- revelou hoje no programa de Howard Stern na Sirius XM que sua nova melhor amiga contou sobre o evermore semanas antes.

Contando sobre a rivalidade com o Rolling Stones e como as bandas planejavam as datas de lançamento para não lançarem trabalhos ao mesmo tempo, McCartney disse que passou por uma situação parecida recentemente, com sua amiga do pop.

“Eu fiz a capa da Rolling Stone com Taylor Swift e ela me enviou um email recentemente e ela disse ‘Eu não contei para ninguém, mas eu fiz outro álbum’, que se chama… evermore?”, McCartney disse para Stern.

“‘Eu ia lançar no meu aniversário’- que eu acho que era dia 10. Então ela disse ‘mas soube que você ia lançar no dia 10 então vou soltar o meu dia 18’, mas ela descobriu que o nosso ia sair dia 18 e resolveu voltar para o dia 10. Enfim, as pessoas tentam sim não atrapalhar os outros. É algo legal a se fazer”.

Para deixar registrado, Swift lançou evermore sexta feira, dia 11, e McCartney III sai nessa sexta, dia 18. E o aniversário da Taylor é dia 13 de dezembro.

Matéria publicada pela Billboard e traduzida e adaptada pela Equipe TSBR.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up