09 de maio de 22 Autor: Maria Eloisa Barbosa
Lori McKenna fala sobre sua experiência escrevendo com Taylor Swift

Lori McKenna ajudou a escrever alguns dos maiores hits do country, incluindo “Humble and Kind”, de Tim McGraw, “Cry Pretty”, de Carrie Underwood, e “Girl Crush” do Little Big Town. Mas Taylor Swift talvez seja sua colaboradora mais famosa. As duas escreveram o hit de Swift “I Bet You Think About Me” antes de Swift tocar no Gilette Stadium. A música faz parte do álbum Red (Taylor’s Version)

McKenna conversou com Thomas Rhett no Where We Started Radio sobre suas lembranças de escrever com Swift. Começou inesperadamente.

“Alguns dias antes dela chegar aqui, eu estava jantando com as crianças e recebi uma solicitação de chamada de vídeo de um número que não conhecia”, McKenna disse. “Isso foi há uns 10 anos. E eu atendi porque pensei ‘Quem está me ligando?’ e Taylor disse ‘Hey, eu estou indo para a cidade. Você teria algum tempo livre?’”

McKenna e Swift têm amigos em comum, como a compositora Liz Rose. McKenna tinha encontrado Swift uma ou duas vezes antes.

“Ela tinha esgotado dois shows no Gillette Stadium”, ela relembra. “E ela apareceu na minha casa, no dia do primeiro show, com essa música. Ela tinha o verso “I Bet You Think…”, ela tinha o título. Ela sabia o que queria dizer. Ela só queria alguém para juntar as coisas”.

McKenna disse que falou com Rose para lembrar a história da música corretamente, por Taylor ter um estilo único de escrever: ela não anota.

“Ela não anota, apenas lembra. Foi uma daquelas co-composições divertidas em que você é só um líder de torcida. Você é uma cafeteira. Você pegará um sanduíche se a pessoa precisar comer, mas você está lá para apoio moral”.

McKenna disse que ficou lá, ouvindo e sendo sua melhor amiga durante o processo. “Ela apenas escreveu a música e a cantamos talvez uma vez, e eu digitei a letra e ela foi para o carro ir para o show”,

McKenna e suas filhas foram para a apresentação de Taylor também e ela disse que a cantora “cuidou da gente a noite toda”.

“Foi extraordinário”, McKenna finaliza.

Matéria publicada pela CMT e traduzida pela Equipe TSBR.





Twitter do site

Instagram do site

[instagram-feed]
Facebook do site