16 de setembro de 15 Autor: Taylor Swift Brasil
Julia Roberts fala sobre sua participação na 1989 World Tour

Em uma entrevista ao Extra TV nos bastidores da Semana de Moda de Nova York (NYFW – New York Fashion Week), Julia Roberts contou ao correspondente Adam Glassman sobre a experiência de participar da 1989 World Tour. Confira:

[V]ocê é uma mãe super legal… você esteve lá em cima com Taylor Swift. [para Riccardo Tisci, da Givenchy, acrescenta:] Você viu? Julia Roberts e Taylor Swift dançando.
Como aquilo aconteceu? Vocês planejaram com antecedência?

É… Não! Ah, meu Deus, eu teria lavado meu cabelo se tivesse sido planejado! Eu estava, tipo, com um rabo-de-cavalo e leggings, tênis, quer dizer… Não. Ela foi muito legal por me chamar. Antes do show, eu estava [no meet & greet]… ela foi muito legal com meus filhos. Eles nunca tinham ido a um show antes, e somos todos grandes fãs.

Aquele foi o primeiro show deles?
Sim. Aquele foi o primeiro show deles. E ela disse “você se importaria de subir no palco durante a música e dançar?”, e perguntei aos meus filhos “bom, o que vocês acham?” e todos disseram “ah, mãe, você tem que fazer isso!”. E meu filho mais novo disse “só faça isso se quiser, mamãe”. Foi tão bonitinho. Foi tão bonitinho. Então eu fiz. Eu estava com Joan Baez, que é uma lenda, e eu admiro tanto, e foi simplesmente um daqueles momentos… malucos, em que você sai do corpo. Não posso dizer nada do que aconteceu desde que subi no palco, estava tããããão nervosa.

Você também pode conferir o vídeo com a entrevista completa abaixo (em inglês) aqui.

Fonte (tradução do áudio nossa)





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up