Depois dos fãs acreditarem que Taylor Swift lançou o “evermore” com base em Emily Dickinson, sua amiga próxima Hailee Steinfeld reagiu à teoria.

A segunda temporada da série de Hailee Steinfeld, Dickinson, saiu nessa sexta-feira, 8 de janeiro, e foca na vida de uma famosa poetisa, Emily Dickinson.

Hailee, aparentemente, não é a única fã da poetisa americana, já que vários fãs acreditam que “evermore” é baseado em Emily também.

Falando com a Capital, Hailee soube da teoria, e como uma amiga próxima de Taylor, ela tentou definir se poderia ser verdade, dizendo “eu não sei [se o evermore é baseado na Emily Dickinson], mas estou morrendo de curiosidade”

“As dicas estão batendo. Eu tenho que descobrir isso”, disse a atriz que faz o papel de Emily Dickinson na série da Apple TV, que foi lançada inicialmente em novembro de 2019.

Fãs acreditam que Taylor Swift foi inspirada por Emily Dickinson para seu álbum “evermore”, depois da cantora de Shake It Off o anunciar dia 10 de dezembro, que coincidentemente é aniversário da Emily

Além disso, Emilly concluiu um de seus poemas mais icônicos, ‘One Sister Have I in Our House”, com a palavra “forevermore”, e Taylor também falou sobre a ideia para seu álbum mencionando “uma garota sonâmbula pelas florestas de camisola em 1830”, que é o ano em que Emily nasceu.

Swifties também especularam que a música “ivy” seria sobre Emily e sua parceira, Sue.

Assista ao vídeo da entrevista aqui.





Twitter do site

Facebook do site