Jacob Velazquez foi diagnosticado como portador do espectro autista aos 4 anos de idade, mas logo cedo também se mostrou um pianista nato.

Segundo a mãe de Jacob, o garotinho também é um grande fã de Taylor Swift, assiste constantemente seus vídeos no Youtube e pratica suas músicas no piano. Um de seus maiores sonhos é poder um dia conhecer Taylor e também ser reconhecido pelo seu talento, e para tentar chamar a atenção da cantora, sua mãe gravou um vídeo onde ele faz um medley com as músicas do “1989”. Confira:

“Ele sonha (literalmente) em conhecer a Taylor todas as noites. Eu já expliquei pra ele que ela tem milhões de fãs que também adorariam conhecê-la”, disse Tina, mãe de Jacob. “Taylor o inspira a dar o seu melhor. Ele me perguntou como ela consegue ser tão talentosa e eu o disse que ela tem praticado por muito tempo. Ele sonha em um dia ser tão talentoso e ter tantos fãs quanto ela tem. Eu o lembro que o talento de Taylor não aconteceu do nada, ela trabalhou duro e praticou muito pra ser quem é hoje.”

Jacob e sua mãe estarão presentes na passagem da 1989 World Tour por Miami em outubro, apenas alguns dias após o aniversário do garoto no dia 29 de setembro, e a intenção de Tina era chamar a atenção de Taylor para que, se possível, seu filho pudesse realizar o sonho de conhecê-la.

“É claro que todo pai adoraria realizar todos os sonhos de seus filhos, mas há algo que vocês deveriam saber sobre Jacob, é que ele raramente pede por alguma coisa. Ele se contenta em brincar com as mesmas coisas sempre, é até mesmo difícil levá-lo a uma loja de brinquedos pois ele é incapaz de se decidir. Então quando ele me pede algo, eu sei que é extremamente importante pra ele, e esse é o caso”, disse.

O vídeo do garotinho ganhou a internet e conseguiu atingir seu objetivo! Na noite desta quarta-feira (19) Taylor viu o vídeo e imediatamente entrou em contato com a família Velazquez:

“Eu TENHO que te dar um abraço por esse lindo medley no piano que você fez! Por favor, venha ao show da minha turnê dizer um oi pra mim? Por minha conta.”

Logo após isso, Jacob gravou um vídeo em agradecimento à Taylor:

Você pode saber mais sobre a história de Jacob em sua página no Facebook clicando aqui.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up