Ed Sheeran já vomitou em jatos depois de ganhar uma competição de sorvete enquanto estava hospedado na casa de Taylor Swift.

Em 2013, Taylor incentivou Ed a competir no Big Kahuna Challenge em Rhode Island, que resultou nele ficando muito mal depois de tomar dois litros de chocolate com cursinhos de gelatina.

No podcast Off Menu, Ed contou para Ed Gamble e James Caster sobre o evento. “Eu tinha 22 anos e estava na turnê com a Taylor Swift e ela convidou a mim e minha família para ficarmos hospedados na casa dela. Ela nos convidou para a residência de Rhode Island e quando chegamos ela disse que tinha uma ótima sorveteria na cidade”.

“Chegamos lá e eles tinham essa competição de sorvete chamada Big Kahuna Challenge e na hora eu estava ‘eu consigo fazer isso, eu sei que consigo’ e era algo insano, tipo, dois litros de sorvete, e eu estava certo de que conseguiria. Então estava lá com Taylor e meu irmão e eles trouxeram o sorvete, mas você tem que colocar adicionais e eu escolhi sem pensar ursinhos de gelatina, que obviamente enchem bastante. Quando estava na metade, eu achava que estava com tudo sob controle, que ia arrasar e porque era a Taylor, começaram a chegar alguns fãs e acabou tendo cerca de 20 a 30 pessoas torcendo e falando ‘Você consegue, Ed!'”

“Eu cheguei em três quartos e comecei a tremer e pensei ‘cara, isso é muito insano e eu estou aqui tremendo e já tomei um litro e meio de sorvete com ursinhos de gelatina e tenho a pressão dessas crianças me olhando e Taylor colocando Eye of The Tiger’. Meu irmão ainda diz que até hoje, e eu tive muitas conquistas na vida, que o momento que ele ficou mais orgulhoso de mim foi quando eu venci o Big Kahuna Challenge”.

“Eu consegui terminar e todo mundo ficou ‘Yay’ e eu disse que precisava ir ao banheiro e quando eu digo que vomitei em jatos saindo pelo menu nariz e boca, era sorvete e chocolate por todo o chão do banheiro. E eu estava lá com 20 pessoas esperando por mim e eles iam pensar que eu fiz cocô no chão do banheiro, então tive que limpar tudo”.

Matéria publicada pelo Daily Mail e traduzida pela Equipe TSBR.





Twitter do site

Facebook do site