Ainda que muitos fãs de Taylor Swift estivessem convencidos de que 1989 seria o próximo álbum que ela regravaria, Swift deu alguns sinais de que na verdade seria o Red.

Embora Swift aparentemente tenha “plantado” vários easter eggs do 1989 em uma entrevista com Stephen Colbert e lançado produtos para a coleção de verão com uma estética que lembra o 1989, foi o Red (Versão da Taylor) que foi anunciado na sexta-feira (18 de junho).

“Esta será a primeira vez que vocês ouvirão todas as 30 músicas que poderiam ter entrado no Red. E, ei, uma delas tem até dez minutos de duração. Red (Taylor’s Version) será lançado em 19 de novembro”, disse ela.

Se você ficou feliz ou confuso com a revelação do Red, veja abaixo algumas das dicas de Swift que você pode ter perdido.

Quatro corações vermelhos em um tweet

De cinco buracos na cerca à quatro corações no tweet…os Swifties investigativos perceberam. Em 6 de junho, Swift tuitou sobre seu amor por seus fãs em reação ao retorno de evermore ao primeiro lugar na Billboard 200, com alguns emojis reveladores.

Terminar uma declaração com quatro corações vermelhos provavelmente parece de pouca importância para a maioria das pessoas, mas pode ser o sinal mais óbvio que Swift deu aos fãs de que a regravação de Red, que foi seu quarto álbum de estúdio, estava se aproximando.

“Esse me impactou bastante. Eu estou tão emocionada ( mais do que normalmente) com o que vocês fizeram pelo evermore. Chocada com o quanto vocês se importam, e por quanto tempo nós temos nos importado um pelo outro. ❤️❤️❤️❤️Amo muito vocês”.

Um uso casual de uma letra do Red

Enquanto promovia o lançamento do vinil Evermore no início de junho, Swift aproveitou a oportunidade de fazer referência ao verso “like, ever” do single do Red “We Are Never Ever Getting Back Together”. “Vocês foram e fizeram a coisa mais legal esta semana e quebraram o recorde de maiores vendas de vinil na semana … de todos os tempos(like ever)?” ela brincou.

Seu visual que lembrava a era Red no Brits

O visual glamouroso de Swift no Brit Awards de 2021, em maio, foi todo de cabelo comprido, franja e lábios vermelhos direto de 2012. Além disso, as fotos que ela compartilhou com os fãs tinham uma sensação e um filtro que lembrava a arte original do álbum Red.

Ela enviou para Olivia Rodrigo um anel de Red

Swift generosamente enviou um presente para Olivia Rodrigo em março, e o que estava naquele pacote pode ter sido uma das primeiras indicações de que Red estava em sua mente: “Tipo, 12 horas atrás, recebi um pacote dela com este bilhete escrito à mão”, Rodrigo compartilhou com o SiriusXM Hits. “Ela me deu este anel porque disse que usava um igual quando escreveu Red e queria que eu tivesse um igual”.

Swift usou um anel com a palavra “Love” em seu Red original. Para Red (Taylor’s Version), uma versão personalizada do mesmo design de anel – apresentando a palavra “Red” em vez disso – é mostrada com destaque na capa do álbum.

Literalmente piscando para Swifties neste clipe

“Musicalmente e liricamente, Red representa uma pessoa com o coração partido”, disse Swift em seu anúncio de Red (Taylor’s Version). Você poderia dizer que em resumo (long story short), foi um momento ruim / o cara errado / ela sobreviveu – e, como os fãs perceberam mais tarde, descobriu-se que em um curto vídeo do Spotify que acompanhava “long story short” de evermore, Swift estava realmente usando o mesmo casaco, anel e boné que se tornaram sua capa do Red (versão de Taylor).

E nesse clipe, Swift dá uma piscadinha.

“O jeito que a roupa da capa do Red é igual ao video de Long Story Short do Spotify e ela da uma piscadinha como se ela já soubesse“.

BÔNUS: Foto com o vinil de evermore

No dia em que o vinil de evermore ficou disponível para a compra em lojas locais e em redes como Amazon e Target, Taylor postou duas fotos em suas redes sociais com o disco, sendo que uma delas lembrava o photoshoot de Red.

Matéria publicada pela Billboard e traduzida e adaptada pela Equipe TSBR.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up