Durante o lançamento do tão esperado disco Melodrama, Lorde deu entrevistas a diversos veículos mundiais. Em uma delas, para o jornal The Guardian, a cantora neozelandesa falou, de forma metafórica, sobre sua amizade com Taylor Swift. Taylor é uma pop star mundial e sua vida é repleta de limitações, e Lorde afirmou que estas limitações se parecem com “alergias”.

É como ter um amigo com alergias bem específicas” disse Lorde, se referindo ao status de mega-estrela da amiga. “Vocês não podem ir em alguns lugares juntas. Não podem fazer algumas coisas. Existem essas considerações na amizade. É como ter um amigo com uma doença autoimune“.

Lorde então explicou que ainda se encontra com seus amigos da Nova Zelândia e que manter um círculo de amigos famosos como Taylor é mais prático nos Estados Unidos. “É um elemento sobre querer estar junto porque pode ser assustador. Essas amizades são sobre colocar a mão no ombro de alguém que te entende. É sobre ouvir ‘eu já fiz isso, também’”.

Posteriormente, a jornalista Stephanie Marie criticou Lorde por conta da comparação, dizendo “Eu não imagino como Selena Gomez deve estar se sentindo com esta comparação. Que analogia ignorante a ser feita, Lorde“. Em seu Twitter, a cantora neozelandesa se desculpou e disse que a analogia realmente foi equivocada. Selena Gomez é portadora de uma doença autoimune, o lúpus, o que já interferiu bastante em sua carreira e vida pessoal. Contudo, nós entendemos o propósito dela, não é mesmo?!

Fonte: Billboard.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up