*Matéria publicada pela 10 best e traduzida pela Equipe TSBR

Oheka Castle (Huntington) – “Blank Space”

Em “Blank Space”, Taylor Swift surpreendeu os críticos com uma interpretação fabulosamente exagerada de como a descaracterizam, o que gerou um vídeo extravagante e divertido da versão paródia de Taylor.
Em meio a castelos e propriedades, a Taylor desse vídeo tem um namorado aparentemente rico para ficar obcecada, e sua gata Olivia faz uma breve aparição. Várias cenas do clipe foram filmadas no Oheka Castle, um lugar lindo que serve como hotel em Huntungton, Nova York. É possível se hospedar no castelo e visitar outros locais do vídeo


Caves of Hercules (Tangier/Morocco) – “Style”

Assim que o artístico e incomum vídeo de “Style” começa, podemos ver os vislumbres da beleza de Tangier, em Marrocos.
O clipe brinca com a beleza da forma humana e as formações naturais das Cavernas de Hércules, em Tangier. A caverna tem duas aberturas, uma em solo e outra para o mar. A abertura do mar é conhecida por ter o formato da África.

Pont des Arts (Paris/França) – “Begin Again”

Nessa música, Taylor canta sobre começar de novo de uma maneira inesperada depois de um término. Já que alguns trechos da música mencionam trocas de destino repentinas em cafeterias, qual melhor lugar do que Paris para acontecer o clipe? Taylor gravou o vídeo de “Begin Again” em diversas locações. Uma das vistas mais bonitas é quando ela canta na “Pont des Arts”. Você com certeza fica com vontade de programar uma viagem a Paris depois de assistir ao vídeo.


Castle Gwynn (Nashville) – “Love Story”

A música tema de conto de fadas, “Love Story”, tem um clipe arrebatador e romântico para combinar com a letra.
O vídeo foi filmado em sua maior parte no “Castle Gwynn”, um majestoso castelo de propriedade privada localizado aos arredores de Nashville, Tennessee. O castelo foi feito por Mike Freeman no começo dos anos 80.
Como a família Freeman ainda mora lá, você não pode simplesmente parar para visitar a qualquer momento. Entretanto, passeios para conhecer o castelo estão disponíveis como parte do Tennessee Renaissance Festival, e às vezes, ele se encontra disponível para eventos privados ou casamentos.


Millennium Biltmore Los Angeles (Los Angeles/California)

Se você quer se sentir no cenário do vídeo de “Delicate”, se hospede no Millennium Biltmore Los Angeles. O Hotel tem um glamour clássico com um lobby maravilhoso e elegantes salões. Quem sabe você pode até arriscar um dos passos de dança enquanto estiver por lá. Além desse hotel, outros lugares de Los Angeles aparecem na produção, como o “Los Angeles Theatre’s bathroom”. De acordo com a revista People, o “The Golden Gopher” é o bar que aparece no vídeo, assim como o “Joe’s Deli”, que provavelmente foi escolhido por causa do namorado de Taylor, Joe Alwyn.

Middleton Ranch (Acton/California) – “I Knew You Were Trouble”

“I Knew You Were Trouble” é uma música assustadora e poderosa, lançada por Taylor quando ela estava mudando o rumo de sua carreira com o álbum Red. Ela fala sobre um término que ela sabia que ia acontecer, e o clipe conta com um lindo texto de entrada que não foi incluso nas versões oficiais da música. Partes do vídeo foram gravadas em Middleton Ranch, em Acton, California. Além de servir de cenário para alguns clipes e filmes, o Middleton Ranch é usado também em comerciais. Também é conhecido como local para casamentos e outros eventos privados.


Christ Church (Kennebunk/Maine) – “Mine”

Taylor mal tinha saído da adolescência quando gravou o clipe para “Mine”. Entretanto, nesse vídeo, ela está em um relacionamento adulto que envolve casamento e filhos a maneira que ele avança. O vídeo inclui uma cena fofa de casamento que foi filmada na Christ Church, em Kennebunk, Maine. Outros lugares locais foram incluídos no vídeo, e a Taylor fez questão de voltar até a cidade para compartilhar o clipe completo com os residentes da cidade.

San Camp (Botswana’s Makgadikgadi Pans) – “Wildest Dreams”

O clipe de “Wildest Dreams” foi épico, uma clássica história de amor entre dois personagens fictícios. Inspirada no romance de estrelas como Elizabeth Taylor e Richar Burton, além do filme “Out of Africa”, Taylor faz o papel de uma estrela de cinema que está apaixonada por seu companheiro de filme. Parte do clipe foi gravado no San Camp, em Botswana’s Makgadikgadi Pans, na África. Esse é um destino que várias pessoas visitam todo ao para vivenciar um autêntico safari de vida selvagem. San Camp é considerado um safari de luxo.

Point Dume State Beach (Malibu/California) – “22”

No clipe de “22”, Taylor assume sua juventude com todo o coração. Enquanto canta sobre ser adolescente em músicas lançadas antes, como em “Fifteen”, dessa vez ela focou na diversão de ser uma jovem mulher no começo dos seus 20 anos. Combinando perfeitamente com os sentimentos da música, o clipe mostra ela com óculos de sol em formato de coração e orelhas de gatinhos enquanto se diverte com suas amigas. Partes do vídeo foram filmadas na praia “Point Dume State Beach” em Malibu, na California. O cenário perfeito de Malibu combina com uma diversão entre amigos, então se tiver a oportunidade não deixe de reencenar o clipe com seus amigos lá!

The Orpheum Theatre (Los Angeles/California) – “Mean”

Tanto a música como o clipe de “Mean” são como uma vitória para Taylor, já que ganhou o Grammy de “Melhor Música Country” e “Melhor Apresentação Solo Country”. O vídeo foi filmado no “The Orpheum Theatre” em Los Angeles, na California. O maravilhoso teatro tem quase 100 anos de idade, e foi originalmente operado pelo “vaudeville circuit” quando foi inaugurado em 1923. Hoje você pode passar um tempo nesse teatro enquanto assiste a musicais e comediantes ao vivo. Não deixe de checar o calendário com os eventos futuros para quem sabe dar uma visitinha por lá na sua próxima viagem a Los Angeles.





Twitter do site

Instagram do site

[instagram-feed]
Facebook do site