21 de julho de 22 Autor: Julia Cardoso
Como Taylor Swift inspirou o novo álbum de Maya Hawke

Conhecemos Maya Hawke como Robin Buckley em Stranger Things, mas você sabia que ela também é cantora? Seu segundo álbum, “Moss”, está prestes a sair e ela diz que Taylor Swift foi sua inspiração.

No podcast “Kyle Meredith with…”, Maya explicou que queria que seu álbum “Moss” tivesse uma “sensação coesa”, que ela explicou ser um som como “um pulso sem batida… suave, mas não suave”.

Em outras palavras, ela se inspirou no álbum “folklore” de Taylor. “Fui super inspirada pelo ‘folklore’, ao ponto de começar a querer trabalhar com Jonathan Low, que trabalhou no álbum”, explicou.

Ela conseguiu entrar em contato com Low, que se aceitou mixar “Moss” – assim como o novo single de Maya, “Thérèse”. Maya está entusiasmada com o resultado final e disse que o som não é apenas “suave”, mas também incorpora a “ideia de que você pode correr com ele ou adormecer com ele em um avião”.

Ela disse que é a mesma vibe que o “folklore” tem e é isso que ela aspirava alcançar com “Moss”.

“O que é tão incrível sobre ‘folklore’ é que ele foi meio que a combinação entre ser motivador e seguir em frente sem reproduzir a maneira como algumas músicas pop – que eu amo – acordam você de sua soneca quando surgem na lista de reprodução”, disse Maya. “Eu não queria que nada te acordasse desse jeito. Eu queria que tudo parecesse como se fosse parte de um sonho.”

Matéria publicada pela Movin 925 e traduzida pela Equipe TSBR.





Twitter do site

Instagram do site

[instagram-feed]
Facebook do site