30 de abril de 20 Autor: Julia Cardoso
Casas da Taylor: Rhode Island

Poucos meses depois de ter sido vista dando uma olhada em um imóvel localizado na península de Cape Cod, no estado de Massachusetts (que inclusive, é o local onde o seu ex namorado, Conor Kennedy, possui um grande complexo de imóveis pertencentes a sua família), nossa loirinha acabou caindo nas graças de uma mansão histórica na encantadora aldeia à beira-mar de Watch Hill, em abril de 2013. A mansão conta com um total de 16 quartos e estava à venda por mais de 17 milhões de dólares, valor que Taylor pagou à vista.

Descrita como “uma arquitetura eminente de Filadélfia”, a mansão foi construída em 1930 e apelidada de “High Watch”. Ela está situada numa proeminente elevação, onde domina mais de 700 pés de costa com vistas ininterruptas de Fishers Island Sound, Little Narragansett Bay, The Watch Hill Light House e um trecho de sete milhas de praia arenosa.

Um portão gigantesco dá acesso a um enorme estacionamento em frente à casa, medindo mais de 11.000 pés e espalhado por quatro níveis de área de habitação. São 8 quartos, pelo menos 10,5 casas de banho e um total de 8 lareiras.

Múltiplas salas de recepção no piso principal, incluindo (mas não limitadas a) uma sala de estar com 36 pés de comprimento, uma varanda com painéis de 45 pés de comprimento e uma sala de jantar octogonal com armários de porcelana construídos.

A cozinha, de grandes dimensões, tem todos os tipos de equipamentos e estruturas possíveis, como o frigorífico Sub-Zero, uma gaveta de aquecimento e o refrigerador de vinho, além de mais uma sala de estar adjacente com lareira em mármore e vistas arrebatadoras para cima e para baixo da costa.

Há também um quarto de hóspedes com banheiro privativo no piso principal. Mais quatro quartos de hóspedes no segundo andar, sendo que cada um deles possui um banheiro. Já a suite principal contém dois banheiros, um para Taylor e outro para um acompanhante. Além disso, existe também uma espaçosa sala de estar com bar, lareira e acesso ao terraço do imóvel. O piso superior oferece mais dois quartos de hóspedes, cada um com 32 pés de comprimento e equipado com banheiro, armário e varanda privada com vista para o mar.

Os dois pisos inferiores incluem uma vasta sala de lazer com acesso direto a áreas de entretenimento à beira-mar, uma cozinha de serviço, uma garagem com cinco carros aquecida, uma oficina aquecida e uma meia casa de banho discreta para os empregados.

Existem inúmeras varandas com vista serena para a água, vastos terraços à beira-mar e, bem abaixo da casa, uma piscina gigante com vestiários para se trocar.

Registros da propriedade revelam que os antigos donos da mansão, James e Marlene Benson, não são famosos. Ele é da indústria seguradora e foi o antigo CEO da John Hancock Life Insurance, o que significa que o casal tem bastante dinheiro. Eles também compraram a propriedade em maio de 1996, por mais de 3 milhões de dólares.

Taylor já deu diversas festas desde que comprou a mansão, como por exemplo, a do feriado de 4 de julho de 2016. A comemoração durou vários dias e contou com alguns amigos da artista, como Blake Lively e seu marido Ryan Reynolds, Uzo Aduba, Ed Sheeran, Ruby Rose e namorada, Cara Delevigne, St. Vincent, as irmãs HAIM, as modelos Gigi Hadid, Karlie Kloss, Martha Hunt, as amigas Claire Winter, Abigail Anderson e seu namorado.

Ai Gabi, só quem viveu sabe…

Não podemos deixar de mencionar também as primeiras fotos que saíram de Taylor e Tom Hiddleston, que tiveram o romance revelado pela primeira vez enquanto curtiam juntinhos a propriedade da artista em Rhode Island.

Poderíamos nos estender e falar um pouco mais sobre o casal (para os íntimos, hiddleswift), mas isso é assunto para outro post, né Swifties?

A mansão é, até hoje, um dos lugares favoritos de Taylor, principalmente pela privacidade que ela costuma ter no local (em comparação com seu apartamento de Ny, que inclusive, tem post aqui no nosso site).





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up