31470_4371429335361_1146638637_n

A entrevista concedida por Taylor Swift a nova edição da revista Vanity Fair está dando o que falar, tudo isso porque Taylor esclareceu alguns assuntos envolvendo seu nome que estavam circulando na mídia há alguns meses.

Um dos assuntos quais Taylor falou foi sobre o episódio ocorrido no Globo de Ouro deste ano, onde as humoristas Amy Poehler e Tina Fey fizeram uma piadinha sobre o fato de Taylor ter a fama de “namorar demais”. Sobre esse ocorrido, confira o quote da revista:

“Eu fiquei apenas meio que ‘Oh,tudo bem, você sabe, eu posso rir de mim mesma”, disse. Ela supostamente foi ao banheiro durante o momento, de acordo com o E! News. “Mas acabou que todos estavam entrando na onda de ‘Taylor namora muito’.” Quanto a isso, Swift é fã de Katie Couric: “Pois ela me disse que tinha ouvido uma frase que amava, que diz, ‘Há um lugar especial no inferno para as mulheres que não ajudam outras mulheres’.”

 

Logo após essa declaração ser revelada como prévia da entrevista presente na Vanity Fair em vários sites, Amy Poehler e Tina Fey se manifestaram na última terça-feira (5):

Poehler respondeu a declaração de Swift nesta terça-feira a tarde com um pouco de remorso e um pouco de humor. “Aw, sinto muito se ela não gostou. Eu sou feminista e ela é uma jovem talentosa. E como digo, eu acredito que vou mesmo pro inferno. Mas por outras razões, principalmente por esses impostos chatos.”

“Não previ que isso fosse acontecer”, disse Tina Fey, “Aquilo foi uma piada, era pra ser uma brincadeira.”

Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up