28 de setembro de 21 Autor: Karla Santos
Alunos de Oxford lançam a primeira sociedade sobre Taylor Swift

A sociedade contará com encontros e discussões sobre assuntos da cantora

Um grupo de estudantes da Universidade de Oxford criou uma sociedade — ou ‘organização estudantil’ — em homenagem a Taylor Swift e estão encorajando os outros estudantes a fazerem parte dela.

A sociedade é comandada pela presidente Jess Cenjar, uma estudante de direito que, de acordo com o site do grupo, precisava de “uma desculpa formal para suas opiniões sobre Taylor porque ela não ‘cala a boca’ a respeito e não quer que seus amigos ‘a bloqueiem'”.

Em entrevista ao OxfordshireLive, Riya Katarina — membro do comitê — contou: “Oxford pode ser muito estressantes às vezes, e é muito legal fazer uma pausa e apenas se divertir falando sobre as coisas que você ama.

“Você tem todas essas pessoas que estão no mesmo barco, é legal reuni-las para compartilhar algo que elas têm em comum sem todo o estresse.”

A sociedade está bem no comecinho, mas é possível esperar noites de diversão e encontros para discutir assuntos relacionados à Taylor, incluindo teorias sobre quando cada álbum ‘Taylor’s Version’ será lançado.

Matéria publicada pelo portal OxfordshireLive e traduzida pela equipe TSBR.





Twitter do site

Facebook do site