09 de agosto de 20 Autor: Julia Cardoso
5 momentos lindos de Taylor com seu pai

Hoje (09) é comemorado o Dia dos Pais e não podemos deixar essa data passar sem falar do Scott, né Swifties?

Desde o começo da carreira, a loirinha vem recebendo o apoio do pai para seguir os seus sonhos. Por isso, falaremos nesse post sobre os 5 momentos mais bonitos em que o tio Scott apoiou Taylor e a sua carreira!

Desejamos também que vocês curtam o dia com os familiares que amam! Lembrando que uma mãe muitas vezes também faz o papel de pai, assim como avós, tios, etc.

1) Quando Scott deu uma entrevista falando sobre a paixão de Taylor pela música

Em 2009, quando Taylor já era considerada uma das artistas mais promissoras de sua geração, Scott deu uma entrevista ao Newark Delaware Post, falando sobre o talento e paixão da filha pela música.

“‘É Taylor fazendo o que gosta de fazer’, disse Scott, explicando que Taylor canta desde os três anos de idade. Os pais descobriram seu talento para compor quando ela estava no ensino fundamental, depois que um professor disse que havia algo diferente em sua filha. ‘Temos uma filha que é realmente apaixonada por compor.'”

2) Quando o Scott deu sugestões para o filme Cats

Swifties, vocês lembram da cena em que Bombalurina começa a borrifar uma erva-de-gato nos outros gatites enquanto desce do teto? Bom, essa foi uma ideia do pai da loirinha!

“A ideia do catnip realmente veio do pai de Taylor Swift. Fui ver Taylor em Nashville um pouco antes da preparação para o filme começar, apenas para mostrar a ela o projeto proposto para sua gata. O pai dela disse: ‘Você viu esses vídeos de gatos comendo erva-dos-gatos?’ e me mostrou alguns vídeos. E ele ainda disse: ‘Talvez você devesse usar isso no filme’. Então, graças ao pai de Taylor Swift, eu tive a ideia de borrifar erva-dos-gatos sobre os gatos para colocá-los sob o controle de Bombalurina e de Macavity.”, disse o diretor do filme, Tom Hooper.

Cada louco com suas loucuras!

3) Quando Scott participou do clipe de The Man

Na cena do tênis, no final do clipe, o pai da loirinha interpreta o árbitro do jogo. Sobre a cena, Taylor falou: “Basicamente, comecei a jogar bolas de tênis em meu pai, o que foi estimulante para nós dois. Foi uma verdadeira experiência de união”. A loirinha também comentou que seu pai deveria agora devia começar uma carreira de ator.

Além disso, no final do BTS do clipe, podemos ler a mensagem: “Nenhum homem foi prejudicado na produção desse vídeo (exceto meu pai).”

Piadista ela, né? Mas amamos ver o relacionamento dos dois!

4) Quando Scott ajudou a distribuir pizzas para os fãs que esperavam por Taylor

Em 2019, centenas de fãs acamparam durante a noite para assistirem Taylor se apresentando no Good Morning America. Imaginando que eles estariam famintos, a equipe da loirinha (junto com o seu pai) distribuiram pizzas para aqueles que estavam na fila. Scott também distribuiu algumas fotos promocionais e tirou várias selfies com os Swifties.

No GMA, Taylor comentou a atitude do seu pai e o agradeceu por apoiar sua carreira, sua vida pessoal e os seus fãs.

5) Quando Scott e Taylor discutiram sobre posicionamento político em Miss Americana

Quem não se emocionou com essa cena não tem coração!

No Miss Americana, podemos ver uma cena onde Taylor e Scott discutem sobre abrir ou não o posicionamento político da loirinha para o público.

Uma das cenas mais fortes do documentário, podemos ver o quanto os haters e stalkers fizeram o time de Taylor pensar várias vezes antes de tomarem qualquer atitude. Scott, em especial, estava preocupado com a segurança de Taylor e é extremamente interessante ver o diálogo e como, no final, a loirinha conseguiu fazer seu time (e seu pai) entenderem que ela gostaria de estar do lado certo da história.

E aí Swifties, qual o momento favorito de vocês?

Próxima notícia >

»




Twitter do site

Facebook do site