O City of Lover Concert foi o primeiro show completo que a loirinha fez desde o lançamento do seu sétimo álbum, Lover. Nós da Equipe TSBR separamos 4 motivos para vocês não perderem a exibição desse concerto incrível! Vamos lá?

1 – Show exclusivo

O show foi super exclusivo. Não foram vendidos ingressos, em vez disso, fãs de 37 países diferentes ao redor do mundo ganharam acesso ao show por meio de várias competições, o que significa que o público estava cheio de Swifties persistentes, vestidos com roupas feitas em casa e segurando cartazes feitos à mão. Outro ponto importante que mostra a conexão de Taylor com os fãs, é que o concerto fez uso de uma tela gigante mostrando mensagens que os Swifties escreveram e pulseiras de LED que cintilavam e piscavam em sincronia com as músicas.

2 – Setlist nostálgica

Além da músicas acústicas do “Lover”, Taylor tocou também algumas das favoritas dos fãs ao longo de sua carreira. Ela cantou “Red” pela primeira vez em mais de um ano, dando à música um toque emocional ao tocá-la em um piano. “All Too Well” é outro ponto forte do concerto, com Swift de novo nas teclas, além de “Love Story” – que Taylor diz “escrevi quando eu tinha 17 anos, sentada no chão do quarto” – e que traz uma nostalgia linda ao show. Mas nem todas são baladas e versões acústicas. “Blank Space” e “I Knew You Were Trouble” mostram Taylor cantando confiante no palco e a gloriosa “Style” também dá esse ar… e cá entre nós, ela continua extremamente boa!

3 – Músicas NOVAS

Taylor também incluiu músicas novas do Lover no concerto, como Daylight e Cornelia Street (lembrando que as duas foram escritas APENAS pela Taylor!! Quer emoção maior?)

4 – Celebração da carreira

O concerto é, acima de tudo, uma celebração do quão longe a loirinha conseguiu chegar desde que lançou o seu primeiro álbum de estúdio. E cá entre nós, Swiftie que é Swiftie não pode perder esse momento único!

Lembrando que o concerto irá ao ar após a season finale do programa American Idol (17 de maio), que também iremos acompanhar por conta de alguns easter eggs que a cantora Katy Perry (jurada do programa) e o próprio reality deram! No dia seguinte, o concerto estará disponível para streaming tanto no Hulu quanto no Disney +.

Fiquem ligados nas nossas redes sociais, pois estaremos disponibilizando o link para que possamos acompanhar o show juntinhos e ao vivo!

Para ler mais sobre o concerto, veja a crítica traduzida do NME.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up