Lembra quando a cantora pop era apenas uma garota no MySpace?

Antes de Taylor Swift ser, bom, a Taylor Swift, era ela exatamente como o resto de nós, postando vlogs no Youtube e compartilhando seus pensamentos e comentários de adolescente na nossa plataforma favorita dos anos dois mil: o MySpace.

Hoje em dia ela até pode ser um pouco mais meticulosa quando se trata de compartilhar qualquer coisa com o público, mas antes de sua super escalada ao estrelato, ela basicamente fazia e dizia o que queria — inclusive jogar shade em um de seus términos mais famosos.

E já que estamos no deserto, resolvemos olhar pra trás e relembrar sua antiga vida na internet. Confira o que encontramos nas nossas buscas abaixo:

Taylor Swift, Old Social Media, MySpace

01 – Essa foi sua primeira foto no MySpace: Exibindo os cachos que se tornaram sua marca registrada e fazendo a pose do biquinho antes que mesmo que ela se tornasse muito famosa, T. Swift fez dessa a sua primeira foto de perfil no MySpace. Ela estava claramente muito orgulhosa por ter vencido o concurso de soletração da escola primária Garland.



Taylor Swift, Old Social Media, MySpace
Nesse post do fim de 2005 no MySpace, Taylor desabafa reclamando de tudo como uma boa adolescente e descreve situações dramáticas para que as pessoas adivinhem de quem se trata. “Eu não quero o que posso ter, eu fod* com o que eu tinha então também não posso querer isso, eu quero o que não me quer (…) Eu tenho o cabelo loiro e meu nome rima com ‘sailor’. O que eu sou? Oh, merd*. Sou eu.”

02 – Nem sempre ela era tão ‘boca limpa’: Ela falava a palavra com F em muitos dos seus comentários para suas amigas e não tinha medo de chamá-las de “v*d*as” e “p*t*s” — tudo com bom humor, claro. Nosso palpite é que tratava-se de piadas internas entre as garotas que iam para a escola com ela.



Taylor Swift, Old Social Media, MySpace

03 – Ela teve um Momento Emo: Na verdade essa foto foi tirada no set de gravações de CSI quando ela fez uma pequena participação como vítima de assassinato em 2009, mas nós amamos que ela postou como uma foto de emo no MySpace. Era o auge na época! Ela provavelmente ouvia ‘Simple Plan’ (como todos nós) também!



Taylor Swift, Old Social Media, MySpace

04 – Ela tirava selfies no espelho: Antes que as verdadeiras selfies existissem (já que ainda não tínhamos câmeras na parte frontal dos nossos telefones) a gente usava câmeras digitais e espelhos para tirar fotos com nossos amigos. Amamos ver que T. Swift fazia o mesmo!



Taylor Swift, Old Social Media, MySpace

05 – Ela usava todos os nossos filtros favoritos do Photobooth: Antes dos filtros do Snapchat e do Instagram, nós tínhamos o Photobooth do MacBook e sempre postávamos fotos exatamente assim.



Taylor Swift, Old Social Media, MySpace

6 – E eles foram uma das melhores descobertas dela: Em um post no MySpace em 2007, Swift explicou, “Notaram todas as fotos esquisitas que estou postando? Bem, meu laptop tem uma câmera e eu estou tirando essas fotos diferentes com tratamento de cores diferentes e coisas do tipo… Tô amando isso!”



Taylor Swift, Old Social Media, MySpace

7 – Ela sempre foi obcecada em seus gatos: Você pode pensar que Meredith e Olivia foram as primeiras amigas felinas de Swift, mas ela sempre foi uma grande amante de gatos, personificando eles como seus filhos.

“Minha gata fica furiosa quando eu saio. Ela é a gata mais triste, deprimida e chorona de todos os tempos quando não estou aqui”, escreveu TayTay em um post em 17 de setembro de 2008. “Ela simplesmente fica vagando pela casa gritando e uivando. Eu sei disso porque quando estou na estrada, meu pai me liga e deixa mensagens de voz da gata. E então, quando estou em casa, ela é extremamente pegajosa. Ela está deitada no meu ombro agora, roncando e ronronando. Sim, os dois. É uma combinação interessante de sons.”



Taylor Swift, Old Social Media, MySpace
“AQUELA FOTO MINHA LÁ EM CIMA ESTÁ TERRÍVEL. ISSO É LOUCURA, APAGA. Não tem propósito NENHUM além de me fazer parecer HORROROSA. Apaga isso AGORA. Mas eu amoo você.”

8 – Ela odiava quando as pessoas postavam fotos ‘horríveis’ dela: Ela sempre se importou com sua imagem pública, mesmo naquela época. Aqui, por exemplo, ela pediu a uma amiga que deletasse uma foto ‘terrível’ dela. “Não tem propósito nenhum além de me fazer parecer HORRÍVEL”, ela escreveu. Todos nós já passamos por isso, né?



Taylor Swift, Old Social Media, MySpace

9 – Seu filme favorito de Natal é o nosso filme favorito de Natal: Ela é uma grande fã de “Simplesmente Amor”, o que faz sentido já que seu aniversário é próximo das festas de fim de ano.

“Nos últimos dois anos nós assistimos “Simplesmente Amor” no Natal. Porque é o melhor filme de Natal (ou filme no geral) já feito em todos os tempos”, ela escreveu num post em 23 de dezembro de 2007. “É um daqueles filmes com um lindo final que faz você querer um namorado no Natal. Por causa disso, só posso assistir uma vez no ano. HÁ!”




10 – Ela jogou shade em Joe Jonas e não se importou: Depois do Jonas Brother ter terminado com ela em uma ligação de 27 segundos, a cantora não teve medo nenhum de expor a roupa suja deles em um dos seus vídeos do MySpace em 2008.

Enquanto brincava com um dos bonecos assustadores de Joe Jonas, ela disparou “Estão vendo? Esse aqui até vem com um telefone pra ele poder terminar com outras bonecas!” Eita!



11 – Ela já curtia ao lado de Selena Gomez naquela época: Em um de seus vlogs (que aparentemente ela mesma editou), Taylor compartilhou filmagens de uma noite no boliche com Sel e outros amigos em Los Angeles, no ano de 2010.



12 – E ela até mesmo apoiava Justin Bieber no início de sua carreira: Neste vlog de agosto de 2009, ela provou que era tão fã do Biebs quanto todas nós éramos (e talvez algumas ainda sejam) ao usar o hit “One Time” como música de fundo ao longo do vídeo, além de nomear o vlog com um trecho da canção.



13 – Às vezes ela também perdia seu retentor ortodôntico: Lembra daquele momento terrível em que tínhamos que contar para nossos pais que, acidentalmente, jogamos fora o retentor ortodôntico na hora do almoço? Bom, Taylor Swift também conhece essa dor.

Este vídeo gira em torno da vez em que ela perdeu o retentor num quarto de hotel e teve que tirar medidas para um novo. “Eu nunca mais vou perder meus retentores,” ela diz no vídeo com uma cara triste. “Eu sinto muito”.



Bônus – Para o caso de você ter esquecido, ela ama gatos: Neste vídeo, que tem o hit “Hot n Cold” — de sua amiga-inimiga-amiga de novo Katy Perry — T. Swift tem uma conversa inteira com sua gata… que dura mais de um minuto.

Concluindo, Tay é basicamente a mesma pessoa que ela era antes de se tornar uma das cantoras mais famosas da nossa geração. Ela sempre foi brincalhona, sempre soube usar as redes sociais da melhor maneira e, mais do que tudo, sempre amou gatos.

Mas e aí, o que você mais gostava da antiga vida dela na internet? Conta pra gente nos comentários!

Matéria publicada pelo E! Online e traduzida/adaptada pela equipe TSBR.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up