21 de julho de 13 Autor: Erika Barros
VOTE NA TAYLOR: MTV Video Music Awards e Teen Choice Awards

2013 tem sido um ano de sorte para Taylor Swift. Além do estrondoso sucesso de sua turnê, Red Tour, a cantora tem obtido êxito também em premiações. No momento, duas delas – o MTV Video Music Awards (VMA) e o Teen Choice Awards (TCA) – se encontram abertas para voto do público.

No entanto, ambas as premiações restringem os votos a moradores dos Estados Unidos. Por isso, é preciso que nós, fãs internacionais, utilizemos ferramentas especiais para a votação. Saiba como abaixo:

Teens Choice Awards – 11 de agosto
Categorias a que Taylor foi indicada: Choice Summer Tour (Red Tour 2013), Choice Country Song (We Are Never Ever Getting Back Together), Choice Single: Female Artist (I Knew You Were Trouble), Choice Break-Up Song (We Are Never Ever Getting Back Together), Choice Female Artist, Choice Female Country Artist, Choice Smile
Como votar: Acesse este link e confira nosso tutorial.

Video Music Awards – 25 de agosto
Categorias a que Taylor foi indicada: Video of the Year e Female Video of the Year (ambas por I Knew You Were Trouble)
Como votar: Cadastre-se no site da premiação como um morador dos EUA, colocando United States no país, e utilizando um CEP americano (confira uma lista de CEPs aqui). É necessário também que no seu cadastro conste que você tem mais de 13 anos. Nosso parceiro Selena Gomez Brasil disponibilizou em seu site um tutorial com programas e sites para a votação. Você também pode acessá-lo, clicando aqui, e votar na Taylor, substituindo as categorias indicadas no tutorial pelas da Taylor.

Os sites e programas indicados no tutorial podem ser usados para as duas votações, basta alterar os dados.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up