Uma das datas mais esperadas pelos Swifties após o lançamento do Midnights, é ela mesma, a famosa 29 de abril! Mas por quê? Em “High Infidelity”, uma das faixas da versão 3 AM do décimo álbum de Taylor, é proclamada a frase: “do you really wanna know where I was April 29th?” ou em tradução livre “você realmente quer saber onde eu estava em 29 de abril?”. Existem várias especulações sobre a canção, que não iremos nos aprofundar muito, mas a questão é: Taylor Swift cantou High Infidelity como uma das músicas surpresas da noite?
Abaixo você confere toda a setlist dividida por álbuns e no final as tão aguardadas canções surpresas. Se liga:
Lover
1 – Miss Americana & the Heartbreak Prince
2 – Cruel Summer
3 – The Man
4 – You Need to Calm Down
5 – Lover
6 – The Archer
Fearless
7 – Fearless
8 – You Belong With Me
9 – Love Story
evermore
10 – ’tis the damn season
11 – willow
12 – marjorie
13 – champagne problems
14 – tolerate it
reputation
15 – Ready for It?
16 – Delicate
17 – Don’t Blame Me
18 – Look What You Made Me Do
Speak Now
19 – Enchanted
Red
20 – 22
21 – We Are Never Ever Getting Back Together
22 – I Knew You Were Trouble
23 – All Too Well (10 Minute Version)
folklore
24 – the 1
25 – betty
26 – the last great american dynasty
27 – august
28 – illicit affairs
29 – my tears ricochet
30 – cardigan
1989
31 – Style
32 – Blank Space
33 – Shake It Off
34 – Wildest Dreams
35 – Bad Blood
Música surpresa
36 – High Infidelity
37 – Gorgeous (primeira canção surpresa do “reputation” em 15 shows!)
Midnights
38 – Lavender Haze
39 – Anti-Hero
40 – Midnight Rain
41 – Vigilante Shit
42 – Bejeweled
43 – Mastermind
44 – Karma
Taylor, infelizmente, não usou nenhum figurino novo. Apenas mesclou os que já tinham sido usados em outras noites. Como destaque, deixamos vocês com a camiseta brilhante na cor rosa de “Anti-Hero”, que ela havia usado apenas uma vez até agora na turnê.
Como de costume, Taylor Swift chegou no palco da The Eras Tour dentro do carrinho de materiais de limpeza – uma falha tentativa de disfarçar-se entre os fãs.
Durante a canção “marjorie”, que é dedicada à avó de Taylor, o público ligou as lanternas de seus celulares para iluminar o estádio:
Ainda no ato da era “evermore”, o retorno de som da cantora começou a falhar e, para passar o tempo até alguém arrumar, Taylor contou uma piada para o público: “Um gato entra na biblioteca e diz ‘eu vou querer um atum, por favor’, o bibliotecário diz ‘aqui é uma biblioteca’. Então o gato repete, dessa vez sussurrando: ‘Desculpa, eu vou querer um atum, por favor’.”
O jogo de luzes durante “Don’t Blame Me” ficaram excepcionalmente perfeitas no Mercedes-Benz Stadium. A canção é conhecida na fanbase por ter algumas referências religiosas, juntamente com sua produção que faz uma alusão aos cultos norte-americanos. Taylor sabe disso e não economizou no visual sensacional que realmente faz com que os estádios pareçam um templo de adoração.
Fazendo tudo o que os fãs pedem com muita dedicação, Taylor cantou “High Infidelity” como primeira música surpresada noite, no primeiro 29 de abril desde o lançamento do “Midnights”.
Ela é brincalhona assim mesmo! Seguindo com o ato acústico, Taylor finalizou o set com “Gorgeous”, primeira música do álbum “reputation” a ser tocada na turnê, fora as canções que estão na setlist fixa. Durante o pré-refrão, a cantora errou a letra e pediu ajuda dos fãs: “Que vergonha! Eu pratiquei durante o dia inteiro! Minha regra é: se eu errar, terei que tocar novamente na turnê.”
Taylor finalizou seu segundo e penúltimo show em Atlanta com o terceiro single do Midnights: a famosinha “Karma”.
Hoje (30), Taylor Swift completa sua passagem pela cidade com um último show no Mercedes-Benz Stadium. Possui palpites sobre as músicas surpresas? Não deixem de visitar nossas redes para participar dos joguinhos de adivinhação. Até mais tarde!
Erro: nenhum feed encontrado.
Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.