Resultado de imagem para kanye west taylor phone call


Como os fãs já sabiam, o mal estar entre Kanye West e Taylor Swift vem acontecendo há anos — começando pelo infame acontecimento no VMAs de 2009. Desde então tem sido uma festival de shade constante entre o rapper de ‘Famous’ e a cantora de ‘Lover’ — com Taylor frequentemente no lado perdedor. Até recentemente, pelo menos. Porque a hastah #KanyeWestIsOverParty foi para os trending topics do Twitter logo após a conversa sem edição entre Kanye e Taylor vazar na internet.

Kanye teria ligado para Taylor para conseguir permissão de usar trechos na música ‘Famous’

Em 2016, Kanye lançou sua música ‘Famous’, que incluiu o trecho “Para todos os meus n****s do Southside que me conhecem melhor. Eu sinto que eu e Taylor ainda vamos fazer sexo. Porque? Eu tornei aquela vad*a famosa.”

Kanye insistiu que Taylor sabia sobre a menção de seu nome na música — e até que ela deu permissão para que ele a ofendesse dessa maneira. Na época, Kim postou um vídeo da ligação entre Kanye e Taylor que mostrava eles discutindo sobre a parte “eu e Taylor ainda vamos fazer sexo”.

“Tipo, use qualquer trecho que você achar melhor. É bem irônica de qualquer maneira”, Taylor é ouvida dizendo à Kanye. Ela também o agradeceu por avisá-la. “Eu tinha uma responsabilidade com você enquanto amigo”, Kanye responde.

Mais tarde, Taylor foi inflexível dizendo que Kanye nunca teve sua permissão para chamá-la de “aquela vad*a”. Mas por causa da evidência em vídeo sobre a parte do sexo, o consenso geral foi de que Taylor estava mentindo.

Mesmo após compartilhar o seu lado da história, Taylor recebeu uma esmagadora onde de ódio e ataques online — durante o qual foi implacavelmente chamada de mentirosa e de cobra. Como revelado por Taylor em seu documentário na Netflix ‘Miss Americana’, isso a levou a basicamente desaparecer por um ano.

Vídeo vazado da ligação entre Kanye West e Taylor Swift mostra que ela estava dizendo a verdade.

Em 20 de março, uma outra parte da conversa entre Kanye e Taylor durante o famoso telefonema vazou online.  E durante o telefonema, não há menção de que Kanye chamaria-a de va***. Acontece que Taylor estava dizendo a verdade o tempo todo.

 O vídeo vazado mostra Kanye dizendo a Taylor que a linha será: “Para todos os meus n**** de Southside que me conhecem melhor. Eu acho que Taylor Swift me deve sexo”.  Taylor ri antes de responder: “Isso não é maldoso!”

Kanye continuou explicando: “Se você achou engraçado, legal, bem hip-hop e que você ama, então as pessoas vão gostar”.

Então , Taylor responde: “Olha, preciso pensar nisso… porque é absolutamente doido.” Outra parte do vídeo mostrou West perguntando para Swift como ela se sentiria se ele incluísse uma frase dizendo: “Eu a tornei famosa.” Ficou bem claro que, embora Taylor não estivesse amado a  idéia, ela entendeu que Kanye estava simplesmente expondo sua perspectiva.

“Você fala isso? Oh Deus, bem, o que eu vou fazer sobre isso neste momento. É meio que, tipo, tanto faz neste momento, digo, você tem que contar a história do jeito que aconteceu com você e da maneira que foi a experiência pra você “, ela respondeu.

Taylor acrescentou: “Você honestamente não sabia quem eu era antes disso. Não importa se eu vendi 7 milhões daquele álbum antes do que você fez, e foi o que aconteceu. Você não sabia quem eu era antes disso e  tudo bem, ok, mal posso esperar para ouvir.

Em nenhum lugar dos clipes mais recentes Kanye diz algo sobre a frase do “v***a”  provando que Taylor não estava mentindo e que Kanye é realmente o c*zão nessa situação. Um usuário do Twitter resumiu perfeitamente, escrevendo: “Ela foi gravada ilegalmente e manipulada por Kanye West e todo mundo lhe deve um pedido de desculpas”.  Amém.

#CancelKanyeWestParty entrou para os assuntos mais falados do Twitter

Para os Swifties, a justiça foi finalmente feita – e eles não vão ficar quietos sobre isso. Eles foram para o Twitter em massa, armados com algumas hashtags: #TaylorToldTheTruth (Taylor contou a verdade) e #CancelKanyeWestParty. E está sendo glorioso.

Como o jogo virou! Eu consigo imaginar Taylor comemorando, brindando um copo de vinho com o namorado, Joe Alwyn, enquanto está cercada por seus gatos – e apenas absorvendo tudo isso.

Até agora, nem Taylor nem Kanye se pronunciaram sobre o vídeo completo vazado. Mas tenho a sensação de que um peso enorme foi tirado dos ombros de Taylor – e que Kanye e sua equipe estão planejando ficar quietos no modo “controle de danos” por um tempo.

Felizmente, os fãs de ambos os lados podem avaliar todas as informações disponíveis, reconhecer que Taylor não estava mentindo o tempo todo, admitir que o que Kanye fez foi bastante desonesto – e finalmente seguir em frente. Você sabe, não antes de usar a hashtag #KanyeWestIsCanceled. Porque #TaylorToldTheTruth.

Matéria publicada pela Distractify e traduzida pela equipe TSBR.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up