O blog pessoal de Taylor Swift no Tumblr vem sendo uma ótima ferramenta para a cantora se comunicar diretamente com seus fãs.

Neste fim de semana, Taylor recebeu uma mensagem de uma fã chamada Emily que nasceu com uma doença chamada Cardiopatia congênita, um tipo de anormalidade na estrutura e funcionamento do coração. Leia a mensagem que a garota escreveu para Taylor:

“Hey Tay! Usualmente, não costumo fazer posts como este, mas tem algo que eu gostaria de compartilhar com você.

Você já viu alguns dos meus posts aqui, mas isso é algo que nunca compartilhei com você… ou com grande parte das pessoas dessa rede social. Queria te contar que eu nasci com Cardiopatia Congênita, e como resultado disso, tenho algumas furos e vazamentos em duas válvulas do meu coração. Eu passei por duas cirurgias e por isso meu coração é predominantemente ((note a palavra “predominantemente”)) um buraco livre! No entanto, desde que eu realmente pude compreender que havia algo de errado comigo, nunca entendi de verdade por que eu merecia ter algo tão grave e correr risco de vida

na luz de toda a minha confusão, eu encontrei alguém que fez todas estas linhas borradas se tornarem claras e eu quero te agradecer por isso…Taylor, você fez todas as longas visitas ao hospital, eco, eletrocardiograma etc, mais fáceis, e eu sou tão, tão incrivelmente grata por isso. Você permitiu que eu aceitasse a condição de vida que possuo, sou muito grata por isso… te amo sempre, Emily.”

Ao ler o que a garota havia publicado, Taylor (que está na Europa) a respondeu:

“Hey Emily,

Isso foi bonito. Não posso nem imaginar como deve ter sido ter que se submeter a grandes cirurgias como essas, e o medo e estresse que veio junto com elas. Então você está bem, mas tem que viver com um medo constante de que algo possa acontecer com seu coração, isso é muito difícil… Eu acho tão maravilhoso que você seja honesta sobre como isso te afetou. É impossível ser positiva o tempo todo sobre algo que te aterroriza e te confunde, e eu estou feliz que você não está colocando esse tipo de pressão estranha em si mesma. Obrigado por ouvir minhas músicas para escapar de seus medos e enfrentá-los. Eu realmente aprecio o fato de você ter escrito isto. Te envio o maior abraço do meu quarto de hotel, onde eu apenas invadi o snack bar e comi tudo como um guaxinim vasculhando uma lata de lixo.”

Leia o texto original no Tumblr de Taylor clicando aqui.





Twitter do site

Facebook do site