25 de dezembro de 10 Autor: Airton
Vendas do Speak Now no Natal são destaque no Portal G1

As vendas do Speak Now continuam indo de vento em popa e neste natal conseguiram subir mais ainda, passando assim as vendas do seu principal concorrente, que é o álbum natalino da cantora Susan Boyle. O Portal brasileiro de notícias G1 destacou mais essa faceta de Taylor e relembrou sobre a disputa similar que ocorreu no ano passado de Taylor e Susan também neste mesmo perído do ano. Leia abaixo a matéria:

A dupla Taylor Swift e Susan Boyle tem exibido uma bela rivalidade nas paradas de sucesso dos Estados Unidos. Desde o ano passado, as duas disputaram, CD a CD, o título de álbum mais vendido de 2009. Na ocasião, a jovem cantora country levou a melhor. Neste Natal, novamente as duas estiveram estavam no topo da Billboard e pela segunda vez, Taylor foi a vencedora da “disputa”.

“Speak now”, segundo disco de estúdio da artista pop-country, vendeu 5 mil cópias a mais que “The gift”, que também é o segundo disco de Susan. É a terceira vez que “Speak now” se torna o CD mais vendido dos Estados Unidos desde o seu lançamento.

No ano passado, os álbuns de estreia das duas cantoras ficaram em primeiro e segundo lugar no ranking de mais vendidos. “Fearless” (Taylor Swift) bateu “I dreamed a dream” (Susan Boyle) em apenas 200 mil cópias. O que ajudou a jovem a vender 3.216 milhões de CDs foram as versões digitais do trabalho.

O público fã de Susan, mais velho e não acostumado com downloads, preferiu comprar apenas o CD físico de “I dreamed a dream”.

Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up