28 de janeiro de 14 Autor: Aline
Vendas de All Too Well sobem após o Grammy

alltoowellgrammy

Ontem (27), já era possível observar os efeitos da apresentação de Taylor Swift na cerimônia de entrega dos Grammys: no iTunes americano, a música havia subido 400 posições em 12 horas, registrando um crescimento de 3.000%, o que significava em torno de 18 mil vendas da faixa. Hoje, a Amazon divulgou dados que só confirmam o sucesso da apresentação:

As vendas digitais de uma música de Taylor Swift na Amazon teve um crescimento de massivos 16.062% depois que ela a apresentou nos Grammys.

A cantora cantou a música “All Too Well” na cermônia da premiação no domingo (26) em um formato de balada em piano.

Parece que ela conquistou o público americano, com a Amazon revelando que ela pulou do número 10.668 para o número 66 em seu ranking, como resultado das subsequentes vendas digitais.

Seu álbum Red, que estava indicado ao prêmio de Album of the Year, também teve um aumento de vendas.

Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up