Swift está irreconhecivelmente disfarçada de titã corporativo com comportamento duvidoso em seu novo clipe

Resultado de imagem para the man taylor

Os swifties finalmente conseguiram um visual para a faixa de Lover que é a favorita dos fãs, “The Man”. E, caramba, é algo para se observar. No clipe visualmente deslumbrante que foi lançado na manhã de quinta-feira (27 de fevereiro), Taylor Swift é, literalmente, o homem e passou por uma intensa transformação para se tornar um titã corporativo barbudo e beligerante, cujo combustível são rodas inesgotáveis de ‘high-fives’, elogios vazios e rodadas de bebidas com seus amigos empolgados.

Taylor, com gênero trocado, se diverte em um trem de metrô enquanto fuma um charuto, urina “the man” na parede,esbraveja ordens pelo telefone enquanto festeja em um iate com um bando de modelos e ganha olhares deslumbrantes de mães em um parque por apenas aparecer com a filha dele. Ah, e é claro que ele perde a paciência em um torneio de tênis de caridade feminino e se casa com uma mulher muito, muito mais jovem, 58 anos depois.

Swift – cuja voz masculina no vídeo foi cedida por Dwayne “The Rock” Johnson – divulgou o clipe que ela mesma dirigiu como seu hino de críticas às divergências de gênero e apareceu no YouTube uma hora antes do lançamento para “explicar” o clipe e responder às questões dos fãs. Mais tarde, ela agradeceu ao seu pai, Scott Swift, que faz uma participação especial como árbitro de tênis no vídeo.

A estrela disse à Billboard anteriormente que ‘The Man’ foi inspirada em “situações que acontecem na música em que você sai perdendo se faz e sai perdendo se não faz, e por isso quando eu posso, tipo, sentar e conversar eu fico ‘Sim, isso é péssimo pra mim também’, e aí me sinto bem. Quando eu entro na internet e  ouço as histórias dos meus fãs sobre suas experiências no trabalho, ou até mesmo na escola — quanto mais falarmos sobre isso, melhor vamos nos sentir. E eu quis que fosse ‘chiclete’ por uma razão — pra ficar preso na cabeça das pessoas e eles acabem com uma música sobre divergências de gênero presa na cabeça. E pra mim, esse é um ótimo dia.”

Assista ao videoclipe de “The Man” abaixo:

Matéria publicada pela Billboard e traduzida pela equipe TSBR.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up