16 de outubro de 11 Autor: Airton
Usher fala sobre Taylor Swift

 

Em sua bem sucedida Speak Now Tour, Taylor Swift tem surpreendido os fãs com alguns convidados especiais em seus shows. Um desses convidados foi o cantor Usher, que falou sobre cantar ao lado de Taylor, vejam:

Taylor Swift tem tido a companhia de algumas das maiores estrelas do hip-hop e do R&B na sua “Speak Now Tour”. Um de seus convidados surpresa, Usher, tem elogiado a cantora country por sua sensibilidade com o hip-hop.

Usher cantou seu hit “Yeah!” com T. Swift no Philips Arena em Atlanta no início deste mês e ficou impressionado quando ela cantou a parte cantada originalmente por Ludacris e ainda dançou.

“De verdade, vocês nem sequer compreendem,Taylor, ela é crunk (gíria do hip-hop, significa insana), sério”, o cantor contou ao Yahoo! Music. “Em Atlanta, ela entrou. Ela fez o melhor. Eu não sabia que ela cantava hip-hop tão bem assim. Ela cantou e eles gostaram. Então, no final, meus filhos entraram no palco. “

Usher estava curtindo um dia de folga com seus filhos quando ele recebeu o convite. “Tudo começou como um dia simples no parque com as crianças”, disse ele. “Tínhamos uma minivan, aventura. Taylor me liga, e diz: “Ei, Ush, estou na cidade. Eu realmente adoraria se você pudesse cantar ‘Yeah!’ comigo. Eu fiquei tipo, ‘Bem, nós não tivemos nenhum ensaio.’ [Ela disse]: ‘Não, não. A banda conseguiu. É só você vim. ”

Seu filho mais velho Usher V. queria se juntar ao seu pai no palco. “Meu filho [foi] aos bastidores dizendo: ‘Papai, eu quero subir no palco. E eu fiquei tipo, ‘Filho não é um show do papai. É um show da Taylor. “

Além de Usher, Swift também cantou “Super Bass”, com Nicki Minaj, “Live Your Life” com T.I., e mais recentemente “Airplanes” com B.o.B.

Fonte
Tradução: TSBR





Twitter do site

Facebook do site