20 de setembro de 13 Autor: Erika Barros
USA Today: Taylor Swift vai para casa

nashville 1

 

O portal USA Today publicou uma breve entrevista com Taylor Swift momentos antes do primeiro show de três em Nashville, que fazem parte da Red Tour. Confira traduzida:

Taylor Swift iniciou uma sequência de três noites quinta-feira em Nashville, performando o primeiro dos três shows lotados na Bridgestone Arena que completarão a parte norte americana da Red Tour.

“Essa cidade não é apenas minha terra natal, é uma das plateias mais loucas que nos apresentamos para durante a turnê,” Swift disse antes do show.

Luke Bryan fez uma participação especial no show de quinta-feira à noite, cantando I Don’t Want This Night To End com Swift.

Swift estava lutando contra uma gripe e tossiu ocasionalmente durante o show. Em um momento, ela pediu para a audiência gritar alto enquanto ela assoava o nariz “para que não seja esquisitamente silencioso.”

Antes do show, Swift recebeu diversas placas da sua gravadora, incluindo uma por ter vendido 1.2 milhões de cópias do seu CD Red em sua primeira semana e por vender seis milhões de cópias no mundo, no total.

Swift iniciará a turnê da Nova Zelândia e Austrália em novembro. Ela também prometeu adicionar datas novas “em outras partes do mundo que ainda não anunciamos as vendas.”

Entre esses shows, Swift espera começar a gravar o seguidor de Red. “Eu estarei no estúdio, tentando descobrir o que vem a seguir,” ela disse. “Eu gosto muito de esperar dois anos para completar um álbum, e eu vim escrevendo e fazendo coisas no último ano. Esse é o tipo de ano que ultrapassa, e é só nisso que eu consigo pensar e eu fico obcecando sobre isso e fica difícil falar comigo.”

Fonte: USA Today





Twitter do site

Facebook do site