Taylor Swift finalizou a passagem da “The Eras Tour” por New Orleans no último domingo (27). Gracie Abrams ficou responsável pela abertura da apresentação, que contou com a presença da atriz Angela Kinsey, mais conhecida por The Office, na plateia.
Veja os maiores destaques abaixo:
Por algum motivo, a plataforma que a loirinha usa durante o ato do “The Tortured Poets Department” deu problema. Sendo assim, ela precisou adaptar as performances de “Down Bad” e “Who’s Affraid of Little Old Me?” diretamente do chão do palco. Veja vídeos abaixo:
Aliás, o show aconteceu no aniversário de 10 anos do “1989”, um dos álbuns mais icônicos e bem-sucedidos não só da cantora, mas do pop como um todo. Por isso mesmo, ela decidiu celebrá-lo no set acústico.
Primeiro, no violão, tocou um mashup de “Afterglow” e “Dress”. Então no piano, diante do aniversário, escolheu apresentar uma mistura de “How You Get The Girl” e “Clean”.
“Hoje é um dia fantástico. Sinto que vocês já sabem o que vou dizer, o que faz com que me sinta maravilhosa: o ‘1989’ completa hoje 10 anos de lançamento! Isso é muito especial – uma década do álbum ‘1989’. Eu valorizo muito o jeito com que vocês transformaram aquele disco. Sempre terei muito orgulho dele, então acho que deveria tocar algumas músicas do ‘1989’”, disse aos fãs.
Para finalizar, “Midnight Rain” contou novamente com uma referência a futebol americano, desta vez, o sinal usado para o ataque. Vale lembrar que o Caesars Superdome, estádio onde ocorreu a performance, será a a casa do próximo Super Bowl – o que também rendeu a mudança da letra de “Karma” para “Karma is the guy on the Chiefs”.
Erro: nenhum feed encontrado.
Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.