16 de fevereiro de 13 Autor: Erika Barros
Turnê de Taylor Swift vai pintar o mundo de vermelho em 2013

gma2
O site PopDose publicou um artigo sobre a próxima turnê de Taylor Swift, Red Tour, que se inicia no dia 13 de Março. A reportagem ficou muito bacana, confira abaixo a tradução da mesma:

A América teve um monte de queridinhos ao longo dos anos. Atualmente, o título de realeza definitivamente vai para Taylor Swift. Agora, esta queridinha está vermelha. Sua Red Tour de 2013 está prestes a pintar o mundo com algodão doce e arco-irís. Mas a turnê e o álbum Red têm um pouco mais de tempero que a típica música de Taylor Swift, então esteja preparado para tudo em uma das muitas paradas pelo caminho. Na jovem madura idade de 23 anos, Swift definitivamente tem um tipo de charme de Grace Kelly nela e nos passados rumores de relacionamentos com a realeza americana, que definitivamente nós fizeram sentar e ouvir com os dedos cruzados.

Em 2012 Swift já tinha mais um álbum com canções de amor épicas pronto para o lançamento. Dentre elas estavam definitivamente algumas voltas que provaram valer à pena. O primeiro single, “We Are Never Getting Back Together” se tornou o primeiro hit número um de Taylor no Hot 100 da Billboard. Ela performou “I Knew You Were Trouble” no MTV Music Awards e impressionou o público com sua performance crua e teatral. O promissor Ed Sheeran, ato britânico que foi reconhecido primeiramente por Elton John, se juntará à T-Swift para a Red Tour. Um sincero filantropo, Sheeran é certo para trazer uma qualidade única a cada uma das datas da turnê. Se você não quer admitir que quer ingressos para um show ou vai usar sua filha adolescente como desculpa, você tem 64 locais diferentes para escolher e muitos deles terão dois dias de performance. Atualmente, ingressos para a Red Tour têm média de menos de $300, com média de preço mínimo de $95.

A Red Tour irá começar com dois shows no CenturyLink Center em Omaha, e acabar apropriadamente em Nashville, onde Taylor começou. Surpreendentemente, os três shows em Nashville são alguns dos mais baratos da turnê, com preços mínimos de $53, $65. e $80. Outras paradas de alto padrão e preços mais altos incluem LA, Boston, Miami, Denver, Houston, Dallas, Philly, DC e mais.

Sempre presente no topo dos charts da Billboard desde seu lançamento em Novembro, o multimilionário em vendas Red irá inevitavelmente compor a maior parte da setlist, com seu primeiro número um na Hot 100, “We Are Never Ever Getting Back Together” e o seguinte “I Knew You Were Trouble” provavelmente formando os maiores coros. Mas julgando por suas turnês anteriores, Swift não gosta de neglicenciar seu material mais antigo, então conte com uma ímpar apresentação de seu auto-intitulado álbum de estreia de 2006 ao lado de hits de Fearless, de 2008, e Speak Now, de 2010, como “Love Story,” “You Belong With Me” e “Mine.”

No entanto, Taylor Swift também ganhou uma reputação por ser uma das artistas mais espontâneas de sua geração, regulamente incorporando a seu próprio material covers de diversos hits das paradas, também convidando uma lista vip de convidados para duetos em várias datas. Não importa se você vai pelas letras, ambiente, ou pela atmosfera de chicilete de algodão doce, a queridinha da América está definitivamente pronta pra você.

E você? Está empolgado com a Red Tour? Nós estamos!





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up