Taylor Swift e Joe Alwyn celebraram o feriado de Natal com amigos e familiares na Inglaterra, disse uma fonte ao E! News. Aparentemente o casal viajou para o exterior depois de passar um tempo na cidade de Nova York, onde Alwyn apoiou T.Swift na estréia de seu novo filme, Cats. O ator e a vencedora do Grammy foram flagrados em clima de romance após a estréia do filme em meados de dezembro, poucos dias após a cantora de “Lover” celebrar seu aniversário de 30 anos com seus entes queridos.

“Taylor passou o feriado na Inglaterra com Joe. Ela esteve lá durante a semana que antecedeu o Natal e passou um tempo com a família e os amigos de Joe”, disse a fonte ao E! News. “Alguns membros da família de Taylor também vieram de Nashville para passar um tempo com eles”.

A fonte acrescenta: “Taylor ainda está lá e continuará com Joe depois que sua família partir”.

Alwyn e Swift, que estão em um sólido relacionamento há três anos, tem passado muito tempo na cidade natal do ator, Londres, recentemente.

No mês passado o casal celebrou o Dia de Ação de Graças juntos na cidade inglesa.

“Taylor está passando muito tempo em Londres. Ela não sai muito além de passear com Joe ou ir ao pub local”, uma fonte revelou ao E! News recentemente. “Eles passam muito tempo com a família e os amigos de Joe. Durante todo o fim de semana apareciam pessoas pra visitar ou eles iam para a casa de alguns familiares”.

A fonte também revelou que Swift e Alwyn são “próximos dos pais e irmãos de Joe” e “gostam de vê-los” com frequência.

“Não há nada realmente emocionante ou grande acontecendo”, acrescentou a fonte. “Eles gostam da simplicidade da vida em Londres e de visitar familiares e amigos”.

Enquanto Swift está passando um tempo na Inglaterra, pode ser que vejamos ela de volta aos Estados Unidos em janeiro. Como os Swifties sabem, a cantora recebeu uma indicação ao Globo de Ouro de 2020 por sua canção de ‘Cats’, “Beautiful Ghosts”. Portanto, embora nada tenha sido confirmado, é possível que o T.Swift possa aparecer na premiação dia 5 de janeiro.

Teremos que esperar para ver!

Matéria publicada pelo E! News e traduzida pela equipe TSBR.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up