01 de novembro de 11 Autor: Airton
Tudo que Taylor Swift quer é ver uma árvore Truffula

 

Como sabemos, Taylor Swift emprestou sua linda voz para a personagem Audrey, na animação The Lorax. E tudo o que a personagem da Taylor quer, é ver uma árvore viva chamada Truffula.

“O que eu quero mais do que qualquer coisa é ver uma verdadeira árvore viva.” Isso é o que Taylor Swift diz, quando ela assume o papel da garota de cabelos cor de morango, Audrey, no filme de animação baseado em The Lorax por Dr. Seuss. É tudo o que ela está pedindo ao Ted, dublado por Zac Efron, que vem a descobrir que a única maneira de levá-la uma árvore Truffula é ir para a floresta escura, perigosa e casa do Lorax (Danny DeVito).

O Lorax, se você não tiver ou se lembrar do livro de 1971, é o cara que tenta levar as pessoas a parar de derrubar todas as árvores Truffula. (Se ele estivesse vivo hoje, acho que o Lorax seria o cara que dirige um Prius, recicla, usa calças de cânhamo e só come frutas e verduras que cresça em seu quintal.)

“Os criadores do filme fizeram os personagens tão bonitos.” Swift disse em uma recente entrevista de rádio. “Eles são essas adoráveis pessoas e criaturas, e são realmente bonitos.” O filme não estará nos cinemas até março.

Fonte
Tradução e adaptação: TSBR

Para ver o trailer oficial de The Lorax, clique aqui.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up