Na noite da última terça-feira (12) aconteceu o MTV Video Music Awards 2023 – evento que premia videoclipes de acordo com votação popular – em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Taylor Swift compareceu à ocasião e roubou a cena, se tornando a segunda artista que mais levou troféus para casa na história da premiação: só ontem, ela saiu com 9 ESTATUETAS, e, no total, são 23.
A cantora chegou no mesmo momento que Nicki Minaj, usando um vestido à moda reputation, e posou para fotos no red carpet. Você pode conferir as imagens em qualidade máxima na nossa galeria, clicando aqui.
Logo no início, enquanto ainda estava sentada ao lado de Ice Spice, venceu a categoria “Best Pop” por “Anti-Hero”. A loirinha recebeu o prêmio diretamente das mãos do *NSYNC (ganhando até pulseiras da amizade) e ficou completamente emocionada, pronunciando:
“Adoro fazer música pop, adoro fazer clipes pop, também adorei estar no country. Amo me aventurar por gêneros musicais diferentes. A única razão pela qual posso fazer isso é porque vocês, fãs, me deram essa oportunidade. É uma grande aventura, é demais me desafiar a fazer música de formas diferentes, e eu simplesmente amo vocês por isso.”
Depois, Swift foi flagrada dançando e aproveitando muito as performances dos artistas, tanto é que, ao longo de todo VMA, ficou com uma câmera focada em suas reações. Ela dançou ao som de Demi Lovato, Doja Cat, Shakira, Karol G, Stray Kids, Måneskin e mais.
Quando ganhou “Song Of The Year”, novamente por “Anti – Hero”, fez questão de agradecer ao amigo e produtor Jack Antonoff:
“Sou muito sortuda por compor músicas com um dos meus melhores amigos no mundo, Jack Antonoff. Ele é tão talentoso e sou tão sortuda, estivemos trabalhando juntos desde o álbum ‘1989’. Faremos músicas juntos até 2089. Eu comecei a escrever canções aos 12 anos e sempre veio de uma emoção em que estava me sentindo isolada, um tipo específico de insegurança e autodepreciamento que eu acho que sou a única a sentir isso naquele momento, mas quando estou em turnê e todos vocês cantam para mim as palavras, tenho a sensação de que todos nós talvez tenhamos os mesmos problemas.”
Além de aproveitar todas as bebidas da premiação, tirar fotos com Sabrina Carpenter, Selena Gomez (quem ovacionou de pé!), Ashanti, Billy Porter, Chloe e Halle Bailey, entre outros nomes, ela também invadiu os stories de Ice Spice, perdeu um de seus anéis e interagiu com alguns fãs! Veja vídeos:
Outra conquista de Taylor foi receber o prêmio “Best Direction”, ainda por “Anti-Hero”. Ela levou os colaboradores Chancler Haynes e Rina Yang para o palco e discursou:
“Se tem uma coisa que eu aprendi sobre direção é que é um esporte coletivo, então eu trouxe minha equipe comigo. Tenho muita sorte de trabalhar com esses colaboradores brilhantes. Trouxe meu editor Chancler Haynes e minha diretora de fotografia Rina Yang. Já trabalhamos juntos tantas vezes e sempre é muito divertido. Também quero agradecer aos atores que interpretaram meus futuros filhos no vídeo: Mike Birbiglia, John Early e Mary Elizabeth Ellis. Vocês entraram nos papéis perfeitamente. Eu sou tão, tão sortuda de poder dirigir e escrever meus videoclipes.”
Mesmo com tantas vitórias, a loirinha não deixou de ficar animada ao ganhar “Video of The Year” (também com “Anti-Hero”). Leia o que ela disse:
“Isso é inacreditável. Só quero dizer que o fato de este ser um prêmio votado pelos fãs significa muito para mim com base nas memórias que fizemos recentemente. Acabei de fazer uma turnê que foi a experiência mais alegre e emocionante, e não estamos nem na metade do caminho. Realmente pareceu a aventura de uma vida inteira desde o ano passado. Não consigo acreditar que foi há um ano, no VMA, que anunciei o álbum ‘Midnights’, e tudo o que tenho a dizer esta noite é obrigada. Estou impressionada.”
“Artist Of The Year”, “Show Of The Summer” (com a The Eras Tour), “Best Cinematography” (“Anti-Hero”), “Album Of The Year” (Midnights) e “Best Visual Effects” (“Anti-Hero”) foram as outras categorias vencidas pela TayTay – que, por fim, foi para uma AfterParty do VMA usando um vestidinho azul e saltos brilhantes.
Erro: nenhum feed encontrado.
Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.