Às 6 da tarde (horário de Brasília) da última quinta-feira (13), Taylor fez uma live em seu instagram dando diversos detalhes sobre seu sétimo álbum de estúdio, “Lover”, e o novo single “You Need To Calm Down”.

Como Taylor disse, os dois estariam escondidos no clipe de “ME!” e muitos fãs acertaram várias das dicas que serão reveladas em breve.

O vídeo de “YNTCM” será lançado na segunda-feira (17) no Good Morning America e logo em seguida mundialmente no Youtube. Taylor queria que o lançamento da música e do vídeo fossem dois eventos diferentes devido a quantidade de informações importantes no vídeo.

Já o lançamento do álbum está marcado para 23 de agosto.

Ela se atentou também que 23 tem a soma dos algarismos totalizando 13 (8 + 2 + 3) e brincou com isso sendo uma forma fácil de decorar a data de lançamento do álbum.

A capa do álbum e as fotos do ensaio foram feitas por Valheria Rocha, que também é a responsável pela arte usada na divulgação de “ME!”.

Teremos um total de 5 versões do disco: uma padrão e quatro deluxe, que serão vendidas na Target nos EUA e nas demais lojas e sites mundialmente.

Cada uma das quatro versões deluxe são diferentes e tem conteúdos exclusivos. Além disso, poderemos ouvir também o processo criativo de duas faixas do álbum, como os “voice memos” do “1989”.

Outra novidade que Taylor trouxe no livestream é uma parceria com a designer Stella McCartney, onde serão lançadas algumas peças com o conceito do álbum, já ouvido pela estilista e filha do ex-Beatle Paul McCartney.

Taylor já vestiu algumas criações da artista. A mais recente foram os sneakers usados no Wango Tango.

Ainda não sabemos quais versões do álbum virão para o Brasil e se haverá algum tipo de atraso nas vendas, o que costuma acontecer.

Fiquem ligados aqui no site e nas nossas redes para mais novidades sobre o lançamento mundial e brasileiro do “Lover”!





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up