31 de janeiro de 09 Autor: Erika Barros
TS agredece as ‘meninas más’ que zuavam ela na escola

Taylor, foi ao programa All-Access Grammy Special da CBS.

A cantora de 19 anos falou sobre seu papel em CSI: Crime Scene Investigation, a mãe dela, Andrea, e agradeceu as meninas más que zuavam ela na escola.

Na música e letra: “Eu acho que eu apaixonei-me com as palavras antes de eu me apaixonar por música. Tudo que eu queria fazer era falar e tudo que eu queria fazer era ouvir histórias.”

Em seu amor pelo crime revela: “Sou obcecado com eles. Estou tão animada [sobre o meu papel no CSI]. É um dos meus sonhos que eu sempre tive. Eu sempre brinco com a minha gravadora e com a minha mãe e com os meus amigos – todos eles sabem que o meu sonho é morrer em CSI. “(Spoiler: Ouvimos dizer que ela tem uma morte por tesouras.)

Em meninas más: “Eu tinha um grupo de amigos quando tinha cerca de 12. [Depois] todos eles simplesmente decidiram que não queriam sair comigo. Eu sentava na mesa do almoço com os meus amigos e eles se levantavam e mudavam de mesa. Se ele tivessem me deixado no grupo e se eu teria sido a garota mais popular da escola, eu nunca teria sido inspirada a escrever uma canção. “





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up