10 de maio de 09 Autor: Erika Barros
Tradução do último post no blog do MySpace

Taylor Swift postou em seu blog no MySpace no dia 8 de maio, confira a tradução:

——
O som mais irritante…

… É o telefone do hotel TOCAAAAAAANDO TOCAAAAAAANDO TOCANDOOOOOOOOOOOOOOOFKWEJFKLCWEVNSTET às 5:30 da manhã, e está longe, do outro lado da mesinha de cabeceira, então você não consegue alcançá-lo com suas tentativas tateando, meio dormindo, de pegá-lo e jogá-lo no chão. Sua colega de quarto/cantora de fundo está indo embora de Londres nessa manhã, então o toque de levantar dela é às 5:30 da manhã. Você não tem que levantar até às 9:30, mas a Liz está no chuveiro e não tem ninguém aqui para fazer o telefone parar de guinchar. E você está meio dormindo, então parece ainda mais alto que é. Câmera lenta, muito alto, ecoando, estourando, tocando. Nunca acaba. O pessoal que acorda você com o telefone quer ter COMPLETA certeza que você está acordado. Então ele toca 400 milhões de vezes, o que é bem minucioso deles.. Mas é a última coisa que você quer sentir quando está meio dormindo, grogue, carrancudo, e tentando manter seus olhos fechados para não acordar completamente e se sentir inclinado a blogar sobre sua desesperadora, infeliz situação. Eu acho que você pode adivinhar no que isso, inevitavelmente, acabou dando. Bom dia. Estou acordada. Completamente acordada. E muito inclinada a blogar sobre minha situação desesperadora.

Agora que eu compartilhei como minha manhã foi até agora, vamos falar sobre hoje. Eu acabei de ler meu horóscopo diário, que dizia que “Mesmo você estando em contato apenas com adultos hoje, espere muita criancice.” Farei entrevistas coletivas o dia inteiro. Depois conto a vocês como foi. Eu tenho gravado vídeos de tudo em Londres, e vou começar a editá-los no avião. Devo ter alguma coisa nova nos próximos dias. Londres tem sido INCRÍVEL esta semana. O tempo é lindo e eu consegui realmente conhecer um pouco a cidade. Da última vez que estive aqui, foram entrevistas e imprensa da hora que eu acordava até a noite. É legal fazer isso, porque eu não venho muito aqui.. Mas é muito mais divertido quando você está fazendo shows e realmente conseguindo ficar perto de fãs e ver a cidade. Eu me diverti muito. Estou obcecada com a série The Tudors, e tê-la assistido me faz amar ainda mais estar aqui. Torna tudo mais fascinante você sentir que conhece um pouco da história por trás. Ver a Torre de Londres e a Catedral de St. Paul foi simplesmente incrível. Os shows têm sido muito divertidos, e eu mal posso esperar para voltar no verão!

Eu adoraria ficar por mais alguns dias, mas volto depois de amanhã e vou direto para o casamento do Amos. É! Meu baixista, uma das minhas pessoas preferidas no mundo, se casa com o amor da vida dele nesta semana. Eu não podia estar mais feliz que esse será o primeiro casamento a que eu vou. (Já toquei em um casamento antes, mas aquilo foi diferente.) Mal posso esperar para gritar até meus olhos saltarem para fora e sentir que o amor realmente significa alguma coisa e ficar toda esperançosa. Parabéns para Amos e Kara, que eu amo mais que consigo dizer.

Em um dos meus shows essa semana, eu tive uma surpresa realmente maravilhosa. Agora eu raramente fico surpresa com gente famosa, mas.. Na verdade, isso não é verdade. Eu tenho isso toda hora. Eu peço por autógrafos em premiações como uma super fã. Mas isso foi diferente. Vocês todos sabem que meu filme PREFERIDO é Simplesmente Amor. Abigail e eu assistimos todo Natal. Se tornou uma tradição de Natal para nós, para falar a verdade. Bom, eu sempre achei Richard Curtis, que escreveu e dirigiu Simplesmente Amor, completamente brilhante. Sou fã de tudo que ele fez. Acho que ele é uma das únicas pessoas que são possivelmente tão obcecadas com o conceito de amor quanto eu. Bom, em um dos meus shows essa semana, sua adorável esposa Emma, sua filha Scarlett e seu filho Jake vieram todos ao backstage. Eu fiquei tão animada de vê-los! Os filhos dele estavam me falando sobre como tinham feito pequenos papéis no filme quando eram mais novos, tipo o rei Homem-Aranha e a segunda lagosta na peça de Natal. Se você não viu o filme, vale a pena. Você vai ver do que eu estou falando. No dia seguinte, recebi uma caixa de presentes no hotel, do Richard! Um foi o roteiro de Simplesmente Amor, autografado, e ele também mandou DVDs de seus outros filmes! Havia uma carta maravilhosa, e eu sempre vou guardá-la. É simplesmente tão maravilhoso quando você é fã de alguém, imagina essa pessoa como sincera, genuína, e ela prova que você está certo. Eu adoro quando isso acontece.

Eu quero agradecer por todas as coisas legais que vocês disseram sobre meus novos vídeos! Muito obrigada por fazer de “You Belong With Me” o vídeo #1 no iTunes! E o que é realmente incrível é que vocês fizeram de “The Best Day” o #2!! E “Love Story” ainda está em #10. Vocês são tão legais comigo. Eu nunca pensei que veria coisas assim. Enquanto estamos falando de vídeos, obrigada a todos que têm votado no CMT.com para Love Story para os CMT Awards!! A votação ainda está aberta, então por favor votem em mim. :)

Vou tentar ignorar o som do secador de cabelo no banheiro e dormir mais um pouco esta manhã. Amo vocês demais!

lovelovelove
-T-

Tradução por mim.
Veja o original no MySpace da Taylor, ou simplesmente clique no link abaixo:
http://blogs.myspace.com/index.cfm?fuseaction=blog.view&friendId=27612962&blogId=487887954

Próxima notícia >

»




Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up