O site The Hollywood Reporter acaba de divulgar uma notícia incrível para os Swifties! Taylor acaba de ser anunciada como parte do elenco da adaptação do filme The Giver (No Brasil: O Doador). Saiba mais:

Taylor Swift agora faz parte da adaptação de The Giver, uma produção da Weinstein Company em parceria com a Walden Media.

A cantora e compositora é a mais nova atriz a fazer parte do elenco, que já possui nomes como Meryl Streep, Jeff Bridges, Brenton Thwaites, Katie Holmes, Alexander Skarsgard, Odeya Rush e Cameron Monaghan.

O filme, uma adaptação do popular livro de Lois Lowry, traz Thwaites como um jovem que é escolhido para trabalhar pelo o resto da vida como um “Guardador de Memórias”, ele irá trabalhar com “O Doador” (interpretado por Bridges), um senhor de idade que irá lhe ensinar como usar seus poderes sensoriais.

Swift irá interpretar Rosemary, a última jovem a ter ‘O Doador’ como seu mentor antes de começar a trabalhar com Jonas.

Streep irá interpretar a comandante Elder, responsável por escolher os jovens para cada profissão, em um filme sobre uma sociedade em que não há doenças, conflitos ou racismo. Holmes interpretará a mãe de Thwaites.

O filme deverá começar a ser filmado no dia 7 de Outubro na Cidade do Cabo, África do Sul. Ele será dirigido por Phil Noyce e foi adaptado por Michael Mitnick. Walden Media será a co-produtora e ajudará a financiar o filme com a TWC. Bridges, Nikki Silver e Neil Konigsberg serão os produtores do projeto, com Ralph Winter, Scooter Braun e Alison Owen como produtores executivos.

O filme está previsto para estrear nos cinemas no dia 15 de Agosto de 2014.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up