Taylor Swift deu início à ultima parada da “The Eras Tour” nos Estados Unidos. Na última sexta-feira (1º), a cantora realizou o primeiro de três shows no Lucas Oil Stadium, em Indianápolis. Com abertura de Gracie Abrams, o show contou com cerca de 69 mil pessoas presentes, incluindo a jogadora de basquete Caitlin Clark e Chariah Gordon.
Veja os maiores destaques:
Assim como ocorrido em várias cidades, a loirinha quebrou o recorde de público no Lucas Oil Stadium. “Indianápolis, estamos curtindo a era ‘Red’ até agora? Sabem, recebi uma notícia bem legal antes de subirmos ao palco esta noite: me disseram que hoje vocês quebraram o recorde absoluto de público para um show neste estádio, o que é uma maneira incrível de receber as pessoas, não é?”, comentou antes de “All Too Well”.
Como sempre, a loirinha acabou a apresentação de “champagne problems” ovacionada. Desta vez, o agradecimento pós música teve um tom mais sentimental devido ao fim da turnê:
“Indy, posso dizer, em meu nome, em nome da minha banda, de todos os meus colegas e da minha equipe, que não teremos muitas oportunidades de fazer este show novamente, e nunca vamos esquecer que vocês fizeram isso por nós. Muito obrigada.”
“Não vamos fazer esse show muito mais vezes e NUNCA iremos esquecer que vocês fizeram isso por nós. Obrigada!”
— Taylor Swift Brasil (@taylorswiftbr) November 2, 2024
– Taylor Swift sobre os aplausos após “champagne problems”. 🥹
pic.twitter.com/P8Fpgtn2AF
Para a primeira música surpresa no violão, a cantora optou por uma mistura de “The Albatross” e “Holy Ground”. Já no piano, tocou “Cold As You” junto de “exile”.
LINDO!
— Taylor Swift Brasil (@taylorswiftbr) November 2, 2024
Taylor Swift cantando o mashup de “The Albatross x Holy Ground” no primeiro show em #IndyTSTheErasTour. 🤍❤️ pic.twitter.com/kxLlhJ1bcV
Então, no ato do “Midnights”, um momento inusitado aconteceu. Durante a performance de “Lavender Haze”, a camiseta brilhante do figurino ficou embolada na cintura de Taylor por causa do retorno – que havia parado de funcionar. Ela precisou da ajuda das dançarinas e de um funcionário de sua equipe.
Enquanto tentavam arrumar a roupa, a artista aproveitou para fazer algumas gracinhas para a plateia. Depois, todas as luzes ficaram apagadas entre “Bejeweled” e “Mastermind”, provavelmente para resolver o problema do retorno.
A coitada!
— Taylor Swift Brasil (@taylorswiftbr) November 2, 2024
A camiseta de “Midnights” ficou embolada na cintura de Taylor hoje. 😂 #IndyTSTheErasTour pic.twitter.com/Zx5YJYk1wF
Outro ângulo do momento em que retorno de Taylor precisou ser trocado no show de hoje! 😅#IndyTSTheErasTour
— Taylor Swift Brasil (@taylorswiftbr) November 2, 2024
pic.twitter.com/exeUV3Z3Iq
GET IT OFF MY DESK! 🫦
— Taylor Swift Brasil (@taylorswiftbr) November 2, 2024
pic.twitter.com/hISxp5KGR9
Erro: nenhum feed encontrado.
Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.