O vocalista Matty Healy revelou que a banda The 1975 trabalhou em uma música para o último álbum de Taylor Swift, Midnights, mas disse que a faixa em questão “nunca saiu”.

Durante uma entrevista recente para o programa DTS Sound Space, Healy lembrou como Swift ouviu um dos últimos discos de sua banda, Being Funny In A Foreign Language, por meio do produtor Jack Antonoff, que também trabalhou no Midnights, antes de seu lançamento.

Perguntado se a estrela pop “retribuiu o favor” e deixou Healy e outros membros da banda ouvirem uma prévia antecipada do Midnights, ele respondeu: “Sim. Na verdade, trabalhamos um pouco no álbum. Mas isso nunca saiu.”

Alguns membros da plateia então vaiaram em resposta à revelação, ao que Healy completou: “Não, não, não, não é assim que funciona. [Não deu certo] por razões que não devem ser criticadas. Ela é incrível”.

Healy apareceu em uma suposta tracklist vazada do Midnights em setembro, mas ele posteriormente confirmou que era falsa. Mais tarde, o músico acabou com os rumores de uma possível colaboração com Swift em entrevista à BBC Radio 1.

“Nós adoraríamos trabalhar com Taylor Swift. Amo Taylor Swift, acho que ela é uma das melhores compositoras. Mas não fizemos isso. Nós adoraríamos, não é?”, afirmou.

Em 2019, Healy disse que queria produzir um “álbum acústico intimista” para Swift. Depois, ele explicou que não falou do assunto quando cruzou com a cantora no NME Awards 2020.

Matéria publicada pelo NME e traduzida e adaptada pela Equipe TSBR.





Twitter do site

Instagram do site

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Facebook do site