Com o enorme sucesso da animação Dr. Seuss’ The Lorax (O Lorax – Em Busca da Trúfula Perdida no Brasil), surgiu alguns rumores de que poderíamos ter uma sequência da história.

As celebridade Zac Efron e Taylor Swift tiveram um grande papel na tela com o grande sucesso “Dr.Seuss’ The Lorax”, a história de um menino de 12 anos, tentando chamar a atenção da garota que ele ama. Depois dos milhões de dólares que o filme já rendeu, Efron e Swift chamaram a atenção da Universal Studios para uma sequência. Não importa que o Dr. Seuss nunca escreveu uma continuação da história para seus amados filhos, mas a Universal se preocupa apenas com dólares e centavos.

De acordo com uma fonte do Hollywood Life, “A Universal está tentando descobrir uma maneira de fazer outro, pois ele foi de um monstruoso sucesso de bilheteria, e que adorariam ter Taylor [e Efron ] de volta.” A sequência, certamente parece ser uma jogada inteligente da parte da Universal. O Lorax já ganhou a quarta abertura mais lucrativa da história para os estúdios. Apesar de Zac Efron e Taylor Swift ainda não confirmarem qualquer negociação para participar de uma sequência, certamente poderia ser um negócio lucrativo para os atores também.

Fonte
Tradução e adaptação: TSBR

O que você acharia de uma sequência de The Lorax? Gostaria de ver Taylor e Zac trabalhando juntos novamente?





Twitter do site

Facebook do site