27 de abril de 13 Autor: Erika Barros
Teen Vogue: Entre no universo arrasador de Taylor Swift

rollingstone4

A revista Teen Vogue de Maio traz uma reportagem com alguns fatos sobre a Taylor, descritos por ela mesma. Confira a tradução e, logo abaixo, os scans da publicação:

Entre no arrasador universo da megaestrela da música e rosto da Keds

1 Poder Felino
“Eu tenho uma gata chamada Meredith. Ela é perfeita. Ela se parece um pouco com um coruja pois é da raça Scottish Fold. Quando eu falo com ela, ela mia de volta como se estivéssemos conversando.”

2 Clube do Livro
“‘Comer, Rezar, Amar’ fez com que sentisse que pudesse escapar para um lugar diferente. É sobre amar você mesmo e ter um tempo para tentar apreciar a vida pela sua magia imprevisível. Também fez eu querer aprender uma outra língua.”

3 Devoradora de biscoitos
“Eu gosto de assá-los e jogar guloseimas para minha gata. Ela corre atrás delas como um cachorro brincando de buscar coisas.”

4 Meu tênis favorito
“Eu uso Keds todo tempo. Eu realmente adoro os estampados porque eles são clássicos com cadarços que dá para brincar. Eu os combino com meus vestidos vintage ou apenas um skinny jeans.”

5 Do Coração
“Eu escrevo basicamente sobre lições que eu aprendi no amor e perda. As vezes eu escrevo sobre meus problemas e medos para me ajudar a passar por eles. Minha música favorita é ’22’. É sobre como nos sentimos confusos quando estamos com 20 e poucos anos, mas sabemos que tudo vai ficar bem porque você tem seus amigos.”

6 Muito, Por Favor
“Para mim, primavera é quando saias e vestidos e batom vermelho saem do esconderijo. Eu realmente gosto de bandanas e faixas de cabelo, e eu estou amando joias de pérolas no momento. Eu acho que adiciona algo doce e meio chique.”

7 Essencial para Beleza
“Eu gosto da manteiga corporal da The Body Shop. As manteigas de morango e a de cacau cheiram muito bem. Eu sempre tenho algumas comigo.”

8 Imperdível na TV
“Eu estou sempre pronta para assistir reprises de Sex and The City, Friends, e Law & Order: SVU e o original… Ok, também o Criminal Intent.”

Tradução e Adaptação: Eduardo Kurylo – Equipe TSBR
001.jpg 002.jpg 001.jpg 002.jpg 001.jpg





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up