20 de agosto de 10 Autor: Airton
Taylor voltará ao local de gravações de Mine

Taylor irá voltar ao Maine, lugar de gravações do novo clipe Mine, para gravar o especial que irá ao ar antes da estréia mundial do clipe, no canal CMT. Confira a matéria abaixo falando sobre:.

Taylor Swift irá retornar para a região do Maine em Portland, local onde ela gravou o clipe de ‘Mine’, para gravar o especial que irá ao ar antes do clipe ser lançado no dia 27 de Agosto.

Os detalhes ainda não claros, mas Taylor estará em Kennebunk ou Kennebunkport para a gravação do especial que irá anteceder a premiere mundial do videoclipe de ‘Mine’, de acordo com a porta voz do CMT, Amanda Murphy. O especial tem o nome de “CMT Premieres Taylor Swift ‘Mine’ ”e irá ao ar na próxima sexta-feira.

Swift esteve no Maine mês passado para gravar seu novo clipe. As gravações ocorreram na Ram Island Farm e em uma igreja cristã em Kennebunk, da qual Taylor foi vista saindo com um vestido de noiva.

O especial irá incluir um tour pela cidade guiado pela própria Taylor e explicando para a jornalista Katie Cook como foi o processo de gravação do clipe.

Um estúdio com pláteia é bem provável, disse Murphy. Uma equipe está no Maine para checar as locações, mais informações serão fornecidas na próxima semana.

Mal podemos esperar!





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up