O Shorty Awards é uma premiação anual concedida aos artistas, websites e empresas que se destacam no ano, passando por votação do público e veredito final concedido pela Real-Time Academy. No último dia 21 de Abril, em New York City, Emily Kinney anunciou o prêmio de Melhor Cantora nas Redes Sociais a Taylor Swift. Sempre divertida, Taylor conta que a princípio ficou confusa com o nome do prêmio.

“Quando recebi a notícia de que tinha recebido um Shorty (“pequeno”, em inglês) eu fiquei confusa, pois não sabia o que era o prêmio e… eu sou tão alta… Então não entendi por que estavam me dando a honra…”, brinca. “E agora eu entendi que é porque vocês foram inacreditáveis nas redes sociais e estou muito feliz por isso. “

Tay complementou dizendo que seu segundo pensamento foi cantar a música “Shorty Wanna Ride” do rapper Young Buck, logo depois lembrando a si mesma “PARE, PARE! Você está em público…”. Essa pequena menção levou o cantor a pedir duas vezes no Instagram que dessem uma menção à Taylor pois os dois deviam escrever um hit juntos. Será que acontece?

No fim, Taylor agradece o prêmio e aos fãs por serem “maravilhosos e tão organizados nessa… nessa… grande fã base. Vocês…. Tchau”.

Confira no vídeo original em inglês abaixo:

Fonte: ShortyAwards e MTV





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up