Ontem, Taylor estava de folga em Nashville e postou em seu twitter uma foto dela usando uma camiseta que uma fã lhe deu de presente:

“Minha camiseta do dia de folga. Um presente de uma fã que sabe o que significa relaxamento pra mim = uma camiseta com um monte de gatos http://instagr.am/p/RqlML/”

Esta camiseta foi dada por Ashley DiGiacomo, uma fã que conseguiu conhecer Taylor no dia em que ela esteve promovendo o “Wonderstruck” em Glendale, Califórnia. Neste encontro, Ashley deu de presente esta camiseta qual ela está usando na foto que postou. Veja a camiseta melhor na foto que Ashley tirou antes de entregar a Taylor:


Segundo Ashley, ela estava no carro quando viu o tweet em que Taylor diz que estava usando sua camiseta, neste momento ela começou a surtar e a gritar de emoção:

“Eu nem sequer terminei de ler o tweet antes de começar a tentar destruir tudo dentro do carro: o airbag, a janela, Claudia [minha amiga], tudo que eu poderia bater e agarrar com força. Fico violenta quando estou feliz… Eu estava gritando. Gritando. Queria que todos soubessem! Claudia, neste momento, provavelmente estava pensando que eu estava tendo algum tipo de ataque cardíaco. Ela ficava me perguntando: “Que? O que?”, repetidamente. Gritei por mais alguns segundos e, finalmente, consegui dizer.”Ela twittou … … sobre … a minha … camisa!” Claudia já sabia sobre a camisa, então eu não precisei explicar nada.”

Tentem imaginar a emoção!

Vocês podem conferir a experiência completa (em inglês) descrita pela própria Ashley em seu Tumblr clicando aqui.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up